Frases para Perfil
Vejo que não sou nada ao teus olhos, vejo que o que eu faço não lhe importa, vejo meu suor escorrer em meu rosto em vão, vejo a hipocrisia em teus olhos e as lágrimas nos meus!
Faço dos meus amigos uma projeção do que há de mais belo no meu coração. Assim, na presença deles, vejo. Na ausência, sinto. Faço dos meus amigos, inevitavelmente, meus irmãos.
Pensa que eu faço indiretas? Que isso, são só palavras direcionadas á você pra testar a sua percepção.
Saibas que todas as manhãs, quando acordo e mão do destino me resgata para mais um dia de vida, faço uma reverência a todas amizades conquistadas, mesmo sabendo que elas possam ser apenas virtuais, mas tenho a plena certeza de que são verdadeiras nos sentimentos.
eu não sou o tipo de pessoa decidida, mas quando me determino a fazer qualquer coisa, eu faço! não sou boa em pagar promessas para os outros. Mas nunca me endividei comigo mesma!
Me chamam de sonhador, e eu não faço ideia do motivo. Eu até seria um sonhador, se ainda sonhasse.
Ou melhor, se ainda dormisse depois de tudo o que aconteceu.
As circunstâncias
E era eu
e minhas circunstâncias
e elas eram EU (que delas faço parte)
e juntas - eu e elas - somos talvez
uma Circunstância-Só
ou nelas sou mais EU:
Me amplio / Me acrescento."
Faço do tempo, meu espaço! Que as limitações fiquem para aqueles que têm medo de ousar uma nova delícia pelo costume de uma vida amarga. Vou me entregar ao amor, quantas vezes forem necessárias, recuso-me a viver de abstrações.
