Frases para Perfil
Ajudar.
Eu não faço pra agradar.
Eu não faço pra me exibir.
Eu não faço pra cobrar.
Faço porque sei.
Faço porque gosto.
Faço porque não me custa nada ser bom.
TENHAM TODOS UM
ÓTIMO ADORMECER!
Coloco as mãos em prece
e faço a Deus uma oração
Deito-me para dormir
com muita paz no coração
Porque eu ainda acredito
que a fé é a salvação...
mel - ((*_*))
"É preciso despertar desse eterno 'depois eu faço'/'depois eu falo'/.. 'Depois se vive'. O tempo cronológico existe pra gente postergar as situações, enquanto o tempo vivencial é hoje, agora. Mas quando o ser humano se der conta disso, o tempo tanto esperado já se foi, já passou."
De letra em letra faço frases,
De frases faço versos,
De verso em verso faço poemas.
De poema em poema faço você sorrir.
Mas faço uma jura de amor constante, o amor que durará enquanto ele puder ser nutrido,seja pela convivência, pelo o carinho ou até mesmo pela ausência que causa a vontade de esta junto. O amor não tem valor absoluto
O que faço com o amor que há em meu coração
Essa chama que a todo meu despertar incendeia meu coração
Esse sentimento que alegra a minha vida ao mesmo tempo que machucar a minha razão
Não conheço o meu íntimo. Eu faço como que ele seja nobre, mesmo que eu desmanche suas cores, e transforme em black eu quero e torna-lo concreto.
Não faço nada ao outro esperando gratidão. Quero sim,ser sempre grata a DEUS por ELE me dar condições de fazer algo pelo outro.
Faço de tudo para te ver feliz, eu até tento segurar o ciúme o problema é que parece que você gosta de me ver triste, acredite o melhor que você tem a fazer é me dar valor, porque vai chegar um dia que você vai procurar esse valor e não vai encontrar.
Faço amor com a poesia
Porque com ela sinto um frenesi diferente
Uma eloquência desmedida
Dentro de um desejo insano no qual leva-me ao ápice
Do puro prazer!
E vibro numa emoção sem fim....
A cada verso que ecoa da minh'alma apaixonada!
" Faço poesias nos teus olhos e recito nos teus lábios
Os versos doces
Que meus pensamentos e coração
Criaram para o deleite desse amor, que nos despe à alma
E cobre-nos de paixão a cada toque
No nosso afã de desejos imensuráveis."
