Frases para Perfil
Acho estranho quando uma pessoa diz fazer yoga e meditação, o correto seria dizer: 'faço yoga e exercícios físicos'.
Eu sou tão desgraçada que até os versos que faço pra ti, vem alguém e leva embora, pra oferecer pra outro alguém; como se fosse possível, alguém senão tu sentir, todo amor que neles tem.
Se levanto poeira, arrasto tudo.
Se faço alvoroço, fica-se mudo.
Se destruo, logo reconstruo.
Então por que tanto sofrer?
Para viver o ter sem ser?
Em absoluto! Não! Me recuso!
Sou o que sou. Oras...
Terra e ar misturados.
Arremessados pela Ventania.
Eu não sei a sua situação hoje. Eu não faço ideia de qual seja a sua queixa. Também não sei que tipo de tempestade você está atravessando. Mas só posso te garantir uma coisa: a solução está dentro de você.
Laços de qualquer natureza são bonitos...
Faço-os com a maior facilidade...
Se por um acaso não derem certo...
Desfaço-os, para a minha felicidade!!!
Acho o trabalho dos garis, tão importante quanto o meu. Por isso, faço sempre questão de separar uma gorjeta para eles.
Eu sei que tudo que eu faço não tá certo, eu vivo errado infelizmente eu sou humano, mas com esses erros eu construo uma pessoa melhor.
Eu fiz e faço denúncias bem fundamentadas, mas, a responsabilidade em punir os que destroem a educação pública não é prioridade!
Sou como chuva de flores,
de risos e abraços.
Sou o que eu penso, o que eu faço.
Sou a minha paz sorrindo,
O sol brilhando ali.
Sou uma pequena de Deus,
que ele cuida e protege
antes mesmo de nascer.
Não faço distinção do significado da prática de “agradar” e de “lisonjear”, ambas ações são uma maneira de demonstrar nobreza, afeto e bondade ingênua de modo mascarado, isso não é bom; é com dor que se cura uma ferida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp