Frases para Perfil

Cerca de 13299 frases para Perfil

⁠Nada de pressa, nada de correria.
O tempo corre de acordo natural.
O que faço de bom, vou ter retorno no futuro talvez longo.
Plantamos hoje;
Mas colhemos num amanhã distante.

⁠Faço o que posso com o pouco que tenho. No mais confio Naquele que tudo pode - Deus.

Não é só poesia que faço
Tenho outras qualidades
A poesia é só uma ponte
Pro caminho da felicidade.

Eu continuo pelo meu amor à profissão. Adoro o que faço, e a música me torna melhor, me alimenta.

Gal Costa
CRUZ, Felipe B. “Tenho uma alma jovem”, afirma Gal Costa. Veja, 29 mar 2021.

Faço minhas as suas palavras
Pois fizeste seus os meus pensamentos

Faço geometria com coisas. Comigo é no papel, com régua e calculadora na mão. Não sei fazer simetria com ninguém. Sou desajeitada, distante e difícil. Não sei lidar com seres humanos.

Não faço parte de grupos onde necessidade seja desculpa pra mentira e trapaça... Prefiro viver só a minha verdade!!

A vida é tão breve.
Re-faço um abreviar diario.
Aquilo que não me ajunta não me vale levar.

PROMESSAS.
Não faço promessas vãs, para não gerar expectativas ou destruir sonhos.

Nos detalhes da vida você é o arco-íris que enfeita meu céu e a estrela cadente onde faço meu maior pedido de amor para a princesa mais linda que a Disney buscou e que agora tenho a sorte de estar conversando contigo

Não sei de nada
e nem faço questão de saber.
Não sou dona da razão
e nem faço questão de ser.
Vivo tentando acertar
com meus próprios erros.
E no fundo
o que mais quero
é VIVER!

Artimanha
Faço traço,
troça,
feito traça,
viso, piso,
improviso,
faço verso,
inverso,
faço vento,
invento.⁠⁠

⁠"Quando você se retrai
Me fecho em mim e nem ligo
Faço poesia da ausência
E nas entrelinhas confesso
O amor que jamais te digo."

Lori Damm
(Contos, Crônicas & Poesias)

⁠Fico feliz quando te faço sorrir.

⁠Eu não faço mais isso, amadureci e dou valor aos meus ancestrais e também ao meu tempo e intelecto.

⁠Não diga que sou bonita, eu não ligo. Diga que sou inteligente, que meu riso contagia, que te faço sorrir, que ama minha energia. Diga que tenho algo a oferecer.

⁠Chego em casa, tiro a roupa, tomo banho, faço um chá, nesse momento consigo respirar, pois esse foi o jeito que encontrei de estar contigo mesmo de longe.

⁠Eu Inspiro Amores, Faço Pessoas Se Apaixonarem, Mas Nunca Inspirei Ninguém a Me Amar, Nunca Tive Essa Facilidade, Parece Que Meu Dom Só Funciona Com Os Outros

⁠Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.

⁠O lema de muito crente é: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Eu, no entanto, digo: "faça o que você diz, e diga o que você faz".