Frases para Perfil
Eu voto com a maioria, aposto contra minha opinião, acerto o gabarito da prova, mas não acredito nesta doutrina.
Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?
Eu quero manter meu coração leve, continuar plantando o bem e espalhando gentileza, porque acredito que aquilo que oferecemos ao mundo sempre retorna de alguma forma!
Acredito que o sucesso acontece quando conseguimos unir um conjunto de fatores dentro de um timing perfeito.
Eu não sou religioso no sentido normal. Eu acredito que o universo é governado pelas leis da ciência.
Eu acredito que nossa linguagem... nós só podemos ver o que observamos e só podemos observar o que temos categorias para em nossa linguagem.
Isso é conhecido como a hipótese de Whorf na antropologia. Na verdade, remonta a Giambattista Vico
Acredito firmemente na importância da educação universitária, tanto para homens quanto para mulheres. No entanto, considero que o conhecimento da Bíblia, sem um curso universitário, tem maior valor do que um curso universitário sem a Bíblia.
Eu acredito que o espírito natalino seja o Espírito Santo disfarçado, pois transforma corações, inundando-os de paz, amor e renovação, especialmente neste momento de celebração e reflexão.
Sobre o prêmio recebido por Fernanda Torres, eu acredito que as pessoas estão levando essa questão política longe demais. O país perdeu a leveza para ser feliz.
E em uma coisa eu acredito: que a mente livre e investigativa do indivíduo humano é o que há de mais valioso no mundo.
Há amores que vem e vão,
Mas, também não acredito que venham em vão,
Tudo é aprendizagem,
Às vezes parece até sacanagem,
Da vida, da auto sabotagem,
Afinal, qual é a viagem da existência,
Além da excelência da persistência.
Da mesma forma que senti angústia no nada, acredito que Deus também, quando ele ainda não tinha criado nada, se sentiu só e sem sentido, criando a conexão de amor entre criatura e Criador.
À medida que a morte se aproxima, acredito que um artista deva se desvencilhar de tudo que o está refreando. E um artista deve estar decidido a criar, seja qual for o tempo que lhe reste, com absoluta liberdade.
