Frases para Perfil
Eu sou aquele tipo de pessoa que está com uma faca cravada no peito
E eu mesmo termino
De cravar restante da lâmina
Apenas pra ver
O estrago que vai causar
E o quanto eu consigo suportar da dor.
Meu destino é uma tênue sombra do que eu mesmo planejei, mas uma forte luz do que Ele sonhou pra mim
Se minha mente quer dizer algo, ela envia sinais, e quando eu não percebo, o que eu mesmo penso sobre isso? ou será que me controla?
Cansei de viver no interior do meu eu, mesmo que me esconda dos sentimentos atrozes da minha mente, recordo-me que pretendo morrer nas trevas do meu ser putrifucado.
DILEMA
Que eu te encontre Senhor no Dilema da Vida.
O dilema sou eu mesmo com a minha angústia...
Ela levará-me até Ti.
Ocaso da existência.
Angústia-terapia-ressurreição, resurrectio...
Amém!
Se for pra ser um anônimo na multidão ou apenas números para o sistema, que eu seja eu mesmo, com minhas loucuras e originalidade.
Ainda mesmo sem pensar bem... mais ja com a mente dilacerada de amor ..eu vouto a ser eu mesmo e deixo voce mim amar ...pra que eu possa te amar...Fernando Cleyton
Minha viagem ao meu interior foi um sucesso
A tempestade que eu mesmo criei
esta se desfazendo aqui
Foi preciso todo esse temporal pra mover tudo aquilo que era um mal atemporal dentro de mim .
Não posso afirmar nada sobre mim que seja autenticamente eu-mesmo, nada que seja permanente, nada que esteja fora da crítica e da duração.
Me mostre tudo, seu bem e seu mal.
O fundo do poço, você nem imagina o final.
Nem eu mesmo sei.
Visitei meus demônios e mesmo eu me assustei...
Se o meu maior amigo, e o meu maior algoz, sou eu mesmo...
Que eu trate urgentemente, de fazer as pazes comigo!
Tendo em mente, só bons pensamentos...
Me perdoando sempre que necessário...
E ter as melhores considerações, principalmente a meu respeito!
