Me pergunte quem sou e provavelmente ouvirá um monte de expectativas minhas. Você também poderá tirar suas próprias conclusões a meu respeito, mas daí serão as tuas expectativas...
Não sei quem sou.
Não me compreendo e estou em
Análise pela existência.
As experiências me trouxeram a
Fazer o que fiz.
Que me condene o que absolve
A justiça ou atire pedras em quem me
Julgar.
A madrugada grita meu nome em silêncio. Quem sou eu para não escutá-la? Fecho os olhos para escutar melhor cada vazio que ela diz... respondo sendo recíproca: silêncio.