Frases para Perfil
Quem sou eu?
Porque me sinto vazia?
Não planejo.
Não tenho vontade.
Não sou amada.
Não sou querida.
Já passei da hora.
Disse Lucius:
- Quem sou eu para julgar a forma de vida que cada um escolheu, para aliviar as dores desta difícil existência: alguns gostam de encher a cara. Outros gostam de usar entorpecentes; mas, eu, gosto de falar de Deus.
🌟
Às 11h23 in 09.03.2024
A imprevisibilidade é parte essencial de quem sou. Através dela encontro a liberdade de me renovar a cada dia. As pessoas nunca sabem o que esperar de mim, e é assim que tenho a capacidade de surpreendê-las a todo momento.
eu acho que o mundo funciona bem melhor dentro da minha cabeça
mas quem sou eu pra julgar
será que um dia vou me perdoar?
se eu bem me conhecesse também não iria ficar
Ser, só ser, já é uma plenitude, porque a maior liberdade é não precisar de nada para ser quem sou.
Quem sou eu? Para onde vou? Perguntas que surgem a todo momento, e está tudo bem. Não não ligo para a narrativa imposta pelas pessoas padrão , me questiono sobre a vida, as pessoas padrão acham que sou louco,mas, não, não sou.
É muito contraditório ser eu. Ninguém sabe de fato o que sou, quem sou. Posso ser vista como um mar, um rio, uma simples poça de água. Há quem me intérprete como um vazio, mas não. Eu sou uma mistura de tudo, Por isso, jamais saberão quem ou o que de fato sou.
Se eu tiver que esconder quem sou para fazer parte da sua vida, então é você quem não está preparado para estar na minha vida!
A verdadeira liberdade só é alcançada com autenticidade, uma das maiores virtudes da alma
Preciso descobrir quem sou,se devo ir ou se devo ficar, não tenho certeza o que é melhor pra mim,eu só preciso me encontrar!
Eu não sou quem eu fui, e jamais serei quem sou agora, pois a cada instante, sou apenas a sombra do que já passou e um reflexo do que ainda não existe.
O medo de ser quem sou,
me seguiu por noites e dias.
Hoje, sofri o preconceito,
mas pela primeira vez, não tive medo.
Tive pena da mediocridade,
gratidão por me mostrar que sou maior.
O maior mistério não está no céu ou no inferno, mas dentro de quem ousa perguntar: afinal, quem sou eu?
