Frases para Paquerar
O amor são dois corações que se buscam durante toda uma vida...
Portanto, só é amor se nascer nos dois corações ao mesmo tempo, caso nasça só em um, pode ser chamado de qualquer coisa, menos amor.
Eu pedi a Deus um simples presente e ele me deu uma joia rara para que eu pudesse cuidar e dar amor, Deus me presentiou com a felicidade de ter você para amar.
Caminhando vou... Tropeçando e aprendendo seja como for... Pelo amor ou pela dor, a ti me entregarei...
O meu caminho pode ser suave! Ou até mesmo cheios de obstáculos, enfrentarei de queixo erguido para adiante vencer todos os meus desencontros;
“Não quero ter necessidade de você, e que seja reciproco, pois o verdadeiro amor é livre de qualquer sentimento de posse”
- Malditos são os olhos que mostram Amor, e escondem a mentira inversa disso!
Mesmo com tudo que passo! eu digo que Deus é maravilhoso comigo! Ele ceifa da minha vida tudo que não irá permanecer!
E o que permaneceu, ele enobrece mais!
Amor não é sinônimo de dor.
Se assim o for, duvido do amor.
Desacredito!
Ignoro e opto por não mais vivê-lo.
Estou segura em ti, ó Deus.
Somente em ti encontro a paz que tanto procuro.
Através do teu amor, sinto o conforto que necessito.
Quando falas comigo, sinto que vou além do que meus olhos podem ver.
Contigo posso tudo!
E todas as histórias antigas de amor realmente deveriam ser esquecidas assim que um novo relacionamento se iniciasse! De que adianta mantê-las na memória se, na maioria das vezes, cometemos os mesmos erros nos relacionamentos futuros???? Então diga-me: qual á a serventia de ex????
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
