Frases para Pai que Ja Morreu
Temos a paternidade da vida, de todas as crianças, de todos os filhotes, de todas as sementes e de todas ínfimas aglutinações moleculares de carbono.
O verdadeiro homem pergunta a ela, vamos ter um filho. O idiota psicopata rosna, desta vez engravido ela.
A mulher no mundo contemporâneo quer ser independente longe das relações tradicionais, quer ter um filho e busca incoerentemente um pai mas para ela. Não quer um homem par que discorde de suas atitudes. Quer se sentir certa e feliz por suas decisões.
O homem e a mulher amáveis predestinados a paternidade e a maternidade tem por obrigação natural manter saudáveis, livres, acolhidos e diferentes todos os filhotes, todas as sementes e todas as crianças do universo. Mesmo que não tenham a oportunidade genética de te los.
TEMPOS LOBUNOS
Talvez o caminho em que se pisa
Foram rastros de quem hoje precisa
Contar e ouvir as coisas da vida
Carinho e amor são brasas vivas
Mantém o calor a quem já está cinza!
Criar um filho é a eterna busca para encontrar o equilíbrio entre o desejo de agradar dizendo "sim" e o amor contido na preocupação de cada "não".
Deus é maior, a vida nem sempre é mais que uma, pois todo livramento é um novo renascer, salvação pai- é individual.
אמא
IMA – MAMÃE
O poder da criação
de toda humanidade...
A força que da vida...
O destaque
da humanidade...
O amor de mãe
conduz a vida...
Teu amor é cantado
ao som de multidões...
A força da gestação
do mundo...
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em nós, jamais suportaríamos as Tristezas daquele dia tão Cinzento.
Jesus viveu os dias de Sua carne orando.
A oração é um estilo de vida de todos que desejam agradar ao Pai.
Coloque tudo o que te aflige em oração
Dor e sofrimento não são sinônimos, porém costumam estar associados. A dor e o sofrimento são frutos de uma vontade contrariada.
Quando a arca estava construída, ninguém precisou conduzi-la para as águas; as águas vieram sob ela e a levantaram, permitindo que ela iniciasse sua navegação. Deus não empurrou a arca para a água, mas trouxe as águas sob a arca, possibilitando assim o início de sua jornada.
Expor o ferimento em suas emoções e tratá-lo não é um ato confortável, mas crucial para que possa alcançar cura e libertação.
Pecado gera separação entre o homem e Deus!
Pecado é "fria", sai fora.
Você pode fugir dele.
Venha para os braços do Pai!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp