Frases para Pai que Ja Morreu
Os aromas artificiais, quem diria, estão cada vez mais reais.
Já tem papel por aí com gosto igual ao de carne.
Não é possível voltar atrás pois o ontem já está no passado, o futuro vai depender do presente, pense que o dia de hoje é a sua melhor oportunidade, então a melhor opção é viver um dia de cada vez fazendo o seu melhor, você só precisa vencer mais um dia...
Onde há força existe esperança, se não houver força tem que haver a fé, se não houver a fé já não existe mais nada.
Nossa capacidade é ilimitada. É o que diz o ditado popular. Mas... quantas e quantas vezes eu já me questionei isso? Já perdi as contas!
Cuidado com os vilões do tempo, principalmente, as redes sociais. Se você já não tiver tido sucesso, cada minuto gasto com elas, é um minuto a mais de distância da realização do seu projeto. Claro, se elas lhe não agregarem com potencial retorno financeiro, melhor fazer a dieta delas.
Por mais que você ache que já atingiu o seu limite, saiba que pode ir além. Sempre podemos espremer mais uma gota do bagaço da laranja.
É hora de sonhar, meditar e visualizar o que pretende para o futuro, como se tudo já estivesse concretizado. Assim pode atrair, criar e plasmar a realidade.
Às vezes, lembrar do que já fizemos por meio de fotos antigas é uma ótima maneira de ver o quanto já vivemos e resgatar aquela energia jovial e sonhos antigos.
Por que isso? Para saber onde estamos e trilhar o caminho que precisamos passar para alcançarmos os nossos objetivos.
Na provação, há compadecimento. Já no triunfo, não há alegria. Quem é esse? Seu amigo da onça.
O verdadeiro amigo não é só aquele que te conforta em meio à turbulência. É aquele que suporta tua felicidade em momentos prósperos.
Só fica quem tem que ficar; quem não vai,- já pode "vazar". Ah, e não precisa fechar a porta. Deixe-a aberta.
"O EXAGERO para a criança é mentira (grave). Já para o adulto é, apenas, exagero; nada muito sério." (Telma Pileggi Vinha)
Quantas vezes você já errou?
Quantas vezes você parou, avaliou e mudou?
Tome cuidado para não se acostumar com os seus erros.
Fechar as portas e janelas de casa é voltar-se para o temido silêncio da alma, que já não se contenta mais em apenas subsistir como sentido de vida.