Frases para Pai que Ja Morreu
Aquele que já teve uma experiência com Deus nunca será dissuadido por argumentação humana.
Querer mais, no sentido de valorizar e expandir o que já temos, é uma forma de inteligência que se cultiva, refletindo a capacidade de apreciar a beleza que já existe em nossa vida.
Eu te amo mais do que já consegui expressar. Eu te amo mais do que ontem e vou te amar mais amanhã. Eu te amo mais que o universo e as estrelas.
O tempo no passado já passou, o do presente parece que nunca passará e o do futuro parece que nunca chega.
"Não adianta se conectar, lembrar e se prender ao passado, ele hoje já se afastou totalmente de você."
Raphael Denizart
Procuro ver o lado bom das pessoas, o negativo já está escancarado demais e não precisa ser apontado o tempo todo.
Frase de Islene Souza
''Seu amor é o mais belo verso que já conheci,
Cada gesto seu, uma doce melodia.
Em cada abraço, encontro o meu lar,
Ao seu lado, descubro o verdadeiro significado de amar.''
Raphael Denizart * 07/04/2024 * ReJ
"Um verdadeiro vencedor na vida não se define ou se limita pelas conquistas já alcançadas e pela preservação das mesmas, mas sim pela força e determinação incansável e inabalável de enfrentar e superar, dia após dia, os novos desafios que ainda há de vir."
Raphael Denizart
Se quer ser
é porque algo em você
já é.
Podemos reviver na memória, quantas vezes quisermos, a celebração do breve momento que já acabou, mas que ainda dura pela eternidade.
Se tu tiveres um projeto em mente, siga-o com convicção, pois só no pensar, tu já terás 50% do projeto concretizado.
Na hora que você perceber tudo que fez já vai ser tarde demais e não vai ter como voltar atrás, você sabe né?
Milénio
Não devemos mandar o Lúcifer para inferno. Ele não quer ir para lá. Alguns demônios já lá estão. Mas nem todos lá estão. A seu tempo o Senhor o vai lá pôr. A seu tempo, Depois do milénio.
O seu nome já está inscrito na nossa história, aguardando validação coletiva para ser escrito na História.
Nem todo sábio é velho, nem todo jovem é tolo. Os maus se corrompem porque já são atraídos pelo mau. Os ingênuos sofrem por sua inocência e os que sabem demais sofrem por saber mais.
Você já pensou que está abrindo os olhos pela última vez essa manhã?
Que viu a pessoa ao seu lado pela última vez?
Que foi trabalhar hoje pela última vez?
E se pudesse prever tudo isso?
O que você faria por primeiro e por último?
Na possibilidade de não haver diálogo é melhor já ter identificado antes uma porta de saída e uma boa frase de efeito.
A razão guiada pela emoção tem asas curtas e não te levam longe.
Já a emoção guiada pela razão tem asas longas, mas poucos lugares aonde ir.
A liberdade escraviza quem não sabe usá-la.
