Frases para Pai que Ja Morreu
Abraços... Com tão poucos recebidos já fiquei completamente apaixonado por eles e cada vez mais por você!
Vozes em Ruínas
Eu sou dor que ninguém vê
Um amor que já fora amado
Triste alma que já nada crê
Fumo de um fogo apagado!
Sou sofrimento impossível
Que ninguém quer compreender
Dor e tristeza intangível
Cada vez mais a crescer!
O fim já está nessas poucas palavras, invisível e presente; é ele que lhes dá a pompa e o valor de um princípio
Não pertenço a ninguém, esta noite, juro me erguer acima de tudo o que você já me ensinou.
Vou me tornar uma força que este mundo nunca conheceu.
Terei tanto poder que ninguém ousará me machucar de novo.
um nó na garganta, e os sentimentos surgem com apenas uma lágrima. já se acostumou toda a noite em uma casa vazia, que falta alguma coisa. já tentei me expirar, já tentei desenhar, já coloquei e escrevi frases, mas algo ainda falta.
"Esperar pode ser sentado, andando ou correndo. Já estou andando e se demorar muito, quando estiver correndo poderá não me alcançar".
@rojanemaryfotosfloresef
Existem muitos céus aqui na terra.
Sei disso porque já adentrei em alguns.
Existem muitos céus aqui na terra!.
Sei disso porque em alguns já adentrei.
E existem infernos também.
O passado já foi presente
O Futuro será Presente...
O Presente Já é Passado
O Futuro está virando Presente
O Futuro será o próximo passado
E o Presente será o Próximo Futuro
"Já parou pra pensar na qualidade e na dimensão que é o nosso irmão Jesus? Pois ele chorou lágrimas de sangue e deu a vida pra nos salvar."
Fico!!!
A seca é bicho da peste
já me fez muito chorar
fui embora pro sudeste
mesmo querendo ficar
pode ter um que conteste
mas quem saiu do nordeste
tem vontade de voltar.
Já deixei de fazer muitas coisas para lhe agradar, você não acha que já esta na hora de eu fazer minhas próprias escolhas?
O pássaro que madruga come a minhoca, porém já a minhoca que madruga... Tudo depende de quem você no momento certo!
O primeiro passo é sempre o mais difícil, o segundo, continua sendo difícil, mas aí você já não tem mais medo de caminhar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal