Frases para Pai que Ja Morreu
Através da verdade progredimos, alcançamos objetivos, evoluímos e confiamos mais. Já com a mentira... aí são cinco longos passos para trás.
Amor é como anzol,
quando já está no coração
e difícil de sair,e antes que saia,
destroça tudo por dentro.
ACIDEZ
Talvez
já
não
te agrade
a acidez
do meu
canto
que antes
era
doce
feito
fruto
de árvores
que se plantam
nos quintais!
AVENTURAR.
A seca ainda tortura
essa região carente
quem vive da agricultura
já não planta uma semente
sem dinheiro ou estrutura
o nordestino se aventura
em outra terra diferente.
Por mais que eu já não acredite
Sei, quem gosta não desiste
Vivo para lhe dizer
Que em breve vou me arrepender
Eu devia já ter aprendido que nem tudo que eu penso ser maravilhoso, na prática nem sempre é tudo isso.
Mas dentro de mim há uma voz que fala mais alto nos anseios de ir, estar, sentir sabores, viver...
A atitude mais difícil do artista é deixar o palco. É quando o papel de vítima já não faz mais sentido, nem para ele... nem para a plateia. O paradoxo é que no papel de vítima, o artista tinha palco e plateia. Só não tinha atitude.
Se alguém parar de falar com você, não se acanhe. Antes disso você já tinha uma vida. Continue com ela.
"Já vi uma pessoa ter seu dedo decepado por um machado e não emitir um único som. Aliás, vi duas vezes. Uma foi no filme "o Piano" e a outra em 2006, mas ainda não consigo falar a respeito porque nunca entendi." (Roberto Falchi Martins).
Benção vó ?
-Deus te faça feliz !
E eu já ganhava
o dia quando ela
me respondia com
todo seu carinho.
Hô saudade meu Deus,da
minha querida avó.
Meus tormentos diários, já fazem parte de minha natureza,do meu eu, já não sei se quero cura, pois já nem sei mais o que é certo!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal