Frases para Pai que Ja Morreu
Tudo já nasce com um prazo de validade,só não somos capazes de enxergar o rótulo.
Então,que aproveitemos o hoje,porque o amanhã, ao eterno misterioso destino pertence.Carpe diem.
Por todo roubo que já houve em Brasília, a cidade deveria ser a capital mais bonita e mais moderna do mundo.
Em um mundo com tanto ódio e rancor demonstrar afeto com pequenas atitudes já deixa uma sociedade mais unida!!
Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.
Crimes feitos aos mestres e alunos fossem pagos pela escola,ela já não duraria mais.Sobretudo,analfabeto funcional destituído.
A vida é uma caixa de surpresas que já se espera o que pode vim, os que não pensam não sabe o que vem e o que foi, mas os que pensam sabe o que ta vindo e o que pode ir.
O passado já se passou certo?, então!!! Se preocupe com o hoje para não precisar se preocupar de novo com o passado.
Por que tenho de lutar por um direito já conquistado? Pagar de novo o usufruto de um benefício já adquirido é ser extorquido.
Um homem de verdade trata bem todas as mulheres independentemente do interesse que ele tem, já o moleque só trata bem aquela que ele tem interesse.
Já escrevi belos textos falando sobre nós, sobre o que nos liga.
Mas já apaguei todos eles na tentativa de te deixar pra trás.
Hoje pela manhã acordei pensando nas aventuras já vividas por nós, e logo em seguida pensei em algo que também já vivemos, que não foi aventura, foi tortura. E falo do nosso distanciamento.
Não tento ser o que querem, simplesmente sou o que sou, sou o agora, sou o depois e tudo que já fui antes.
Não há pala nem toga que possa cobrir os raios da verdade!
Exas.! Não tentem!
Já está ficando tarde!
Não se trata de inveja, mas..., ver pessoas já nascerem com aquilo que sonho e me esforço pra conquistar, correndo o risco de nunca conseguir, me abala muito
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal