Frases para Pai que Ja Morreu
Já descobriu onde anda gastando seu tempo?
A maior parte do tempo gastamos com nossas insatisfações.
Avaneide Siqueira Silva
Quando eu amo, eu amo e isto me basta, não necessito de maiores explicações. Já me falaram que esta é uma maneira arriscada de viver, que eu deveria pensar mais em mim, mas basta você chegar para eu esquecer de mim.
Pedro Marcos
Debater algo onde cada um já tem um posicionamento é um erro grotesco, uma vez que o fato já está decidido e indiscutível.
Reflexão diária 30/08
À medida que envelhecemos, cresce conosco a necessidade de já não quebrar mais nossas promessas.
Eu já nem sei em quem votar, o povo todo não sabe em quem votar. Aos poucos vão caindo, de um em um, os que votamos e confiamos. Não dá para saber mais quem é o honesto ou quem é o perverso. E agora? Qual é a solução? Você sabe? Então coloca em prática logo!!
Você já tentou cativar o melhor de mim?
Sou como escavações de pedras preciosas , quando você pensa que já procurou tudo ai me acha em meio a cascalhos.
Assim sou eu.
Avaneide Siqueira Silva
Tudo já nasce com um prazo de validade,só não somos capazes de enxergar o rótulo.
Então,que aproveitemos o hoje,porque o amanhã, ao eterno misterioso destino pertence.Carpe diem.
Por todo roubo que já houve em Brasília, a cidade deveria ser a capital mais bonita e mais moderna do mundo.
Em um mundo com tanto ódio e rancor demonstrar afeto com pequenas atitudes já deixa uma sociedade mais unida!!
Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.
Crimes feitos aos mestres e alunos fossem pagos pela escola,ela já não duraria mais.Sobretudo,analfabeto funcional destituído.
