Frases para Pai que Ja Morreu
O Tempo
Quanto tempo temos para viver?
O que realmente sabemos sobre a vida?
Já vamos morrer,
Ou será este apenas o ponto de partida?
As areias do destino
Levam o tempo sem piedade
Fazendo de um simples menino
Um homem sem idade...
Só ficaram as saudades, pois os amigos já passaram e os bons momentos também!,e hoje só resta alguem tão pequena mas forte emoção que se chama solidão!
Sabe que eu já acostumei a ver sua foto de manhã quando entro no msn...
Vc é a primeira pessoa que vejo logo de manhã e gosto disso demais.
Vc não sabe o quanto quero acordar e olhar para o lado e ver vc ali...deitadinha,dormindo ou acordada.
Se acontecer, não pergunte o porquê. Você perde tempo tentando entender, e é claro perde o que já está acontecendo.
Eu já rasguei muitos caminhos,
E me reescrevi com bastante estranheza,
EU SOU UM PÓ ESTRANHO!
Mas de tamanha pureza...
Uma menina,
Uma mulher,
E amante,
Iolanda!
ANDA Sophia...
Já parou pra perceber que aquelas pessoas que diziam se importar com você, não estão mais aqui ? Já parou pra perceber que desde que você foi embora, ninguém foi atrás ? Isso porque diziam se importar.
Já que o mundo acabou e me encontro virtualmente vivo...
dou-lhe o beijo que nunca lhe dei
um beijo eterno e delirante.
Já eu,
que fazia tempo com os olhos carregados
invariavelmente nublados.
Despertei!
mudo e tímido
ainda chovia lá fora e este agora não tinha guarida.
Meu mundo no chão e eu ainda tentando voar,
As asas ja quebradas,
Lutando a cada segundo,
tentando não cair,
Mas é tão dificil ser forte;
É tão raro meu sorriso;
É até caro ser feliz;
Ainda não paguei o preço;
Vou voar até encontrar firmamento.
Já me disseram tantas vezes para não olhar para trás… Acontece que ultimamente eu só consigo sorrir quando eu me lembro do passado, pois o futuro e muito menos o presente não tem graça alguma para mim mais.
Você já teve de esconder na marra, fingir que estava bem e sumir, e aquilo continuar dentro de você até hoje?
Estudar o que gosta,é bom,já o que você estuda na escola não é legal,a não ser que você quer ser um professor.