Frases para Ofender Alguém
É da lei universal que um dia você precise dos favores, da ajuda, dos recursos e da boa vontade de toda e qualquer pessoa que você humilhar, ofender, magoar ou ferir. E pode acontecer a qualquer momento, nesta vida, ou em próximas.
Quando estiver aborrecido e com raiva, tenha muito cuidado com as palavras. Pois, uma vez utilizada, não pode voltar atrás, e às vezes ofendemos muito as pessoas.
Quando somos ofendidos, a melhor coisa a fazer é silenciar. Revidar não elimina a ofensa. Apenas nos coloca igual ao ofensor.
Tem gente que é assim ....
Se você não visita reclama pra todo mundo .
Mas se você visita , só sabe fazer ofender , ai fica difícil de entender.
Retribuir o mal feito por outro a você, é se comparar ao ofensor. Retribua sempre com amor e compreensão.
Toda verdade atravessa 3 fases:
1) é ridicularizada;
2) é violentamente contrariada;
3) é aceita como a própria prova (dita, escrita ou praticada).
Se acusarem de algo que pratica, não se ofenda.
Se não pratica fique em silêncio, pois nunca haverá provas.
É preciso ter cuidado
Ao fazer afirmação.
Medir bem cada palavra
Para não gerar lesão.
A ofensa irrogada
É como uma flechada
Com alvo no coração.
"Descobri o porquê Jesus nos pede tão enfaticamente para amar o próximo e também a quem nos ofende, geralmente eles são a mesma pessoa. Na lógica do mestre você sempre será o próximo de alguém."
Na minha longa caminhada nesta vida, constatei que as pessoas se aproveitam de quando estamos fragilizados emocionalmente, para nos magoar e ofender, deve ser por isso que hoje amo tanto os animais!!!
“O mudo sonha com a voz. E com ela, seu desejo seria elogiar e louvar o dom da fala, mas o ingrato que é agraciado com esse dom, desmerece o seu valor; vomita, ofende e a consome como cão faminto que devora um fino prato laborioso.”
Pessoas de nível mental elevado não ofendem seu semelhante
nem se sentem ofendidas facilmente por eles. O exemplo
máximo desse comportamento foi dado por Jesus que diante
de todas as ofensas e agressões porque passou, ainda achou
espaço para fazer a seguinte oração "Pai, perdoa-lhes,
não sabem o que fazem".
O natal está chegando e o novo ano também se aproxima, e o que dizer para aqueles que se ofenderam com minhas atitudes, serei melhor no próximo ano errei tentando acertar mas sempre disposto a não errar, se ficarmos buscando a perfeição ou com medo de errar a vida passa e não aprendemos a acertar!!
Sou capaz de gritar
E de te ofender
De me machucar
Mas não de te esquecer
Sou capaz de chorar
Ser ridícula até não agüentar
Posso bater com a cabeça na parede
Posso fingir que não sou inteligente
Eu gosto de ser cruel
Pra chamar sua atenção
Eu faço o que você quiser
Pra agradar seu coração
Se te ofenderem, não fique calada. Se te desrespeitarem, não aceite o desrespeito. Se baterem em você, procure ajuda. Eu sempre sigo o contrário de tudo isso, porque infelizmente não consigo bater de frente com quem pode me destruir em um piscar de olhos. Por isso aceito calada, e morro por dentro.
Eu posso ser acusado de ser egoísta hoje, amanha ou talvez depois, e provavelmente posso me ofender com essa avaliação. Afinal, eu sou geralmente o primeiro a se disponibilizar quando os outros precisam de ajuda. Eu mereço um pouco de diversão e alegria não acha? não devo satisfações a ninguém só porque trato as bem!
Sempre tem aquelas pessoas que querem tirar marra, zoar, ofender, se achar quando está com os amigos(as) otários(as), muitos ai sentem-se ofendidos por esses otários, eu não, eu simplesmente fico com meu silencio mesmo, eu silencio derruba todos eles, como assim derruba? eu simplesmente me calo e deixo deus fazer o resto =D
