Frases para Monografia de Direito
Dê-me o direito de errar. Dê-me o direito de ser e estar. Acaso não nasci eu no berço da liberdade? Pois quem és tu para cortar as minhas asas? Deixe-me viver, deixe-me estar.
É preciso deixarmos de usar a meia (peça de roupa) esquerda no pé direito, para entendermos a humanidade.
Se a balança do Direito existe, as medidas dependem de quem julga e de quem legisla, o advogado apenas constrói a defesa por meio de argumentos que convençam da verossimilhança dos direitos postulados pelo autor.
A mulher quer ter o direito de ser independente, instruída. Ela está tolhida, reprimida, com a consciência dessa impossibilidade.
o direito à saúde é tão fundamental quanto ao voto que é uma simples liberdade, lamento que os políticos pensem que um povo sem saúde é livre.
Os homens nascem com o "direito divino", a fala que cala, eo falocentrismo,já as mulheres...
nascem punidas!
Exercer um direito fundamental, tendo em vista a melhoria de vida das populações, tem de ser equacionado a satisfação plena da vida de um todo, pois, exigir mudanças sem termos em conta as alternativas concretas, que melhorem a vida da coletividade, não passa de mera ilusão populista.
Quando no Brasil para exercer o seu "direito" de votar obrigatoriamente não precisarmos mais de fiscais ou de policiais talvez mudemos o nome.
Por enquanto, Zona está muito bem representado.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Frases para TCC
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito