Frases para Monografia
“O louco talvez acredite que possa extinguir, dissipar, desaparecer, ou até mesmo parar o sol, mas o homem jamais conseguirá fazer com que não reconheçamos a notoriedade da Glória de Deus, ele em tempo nenhum, mesmo renunciando ou rejeitando esta Glória, chegará a minimizá-la, encurtá-la, ou encolhê-la”.
Quando paro penso!
Sinto que não é perda de tempo
acreditar na humanidade
e que tudo tem jeito na verdade.
Posso doar meu tempo a quem é
desamor, mas acredito que ainda
essas pessoas possam ser flor...
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe
amanhã, tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo
de mais amor..
Se, por um lado, a democracia conquistou novos espaços dominados anteriormente pelo totalitarismo e pela arbitrariedade, ela tem tendência a tornar-se pouco estimulante em áreas onde existe institucionalizada há dezenas de anos. Como se tudo devesse, constantemente, recomeçar, renovar-se, ser reinventado.
E eu tenho alguma esperança. E no fundo eu sei que ela morrerá. E eu sei que de nada adianta acreditar. Mas deixo passar, afinal, vou viver um pouco para não morrer tão cedo. É apenas mais uma ilusão daquelas que me fazem viver. É apenas mais um garoto com seu sorriso lindo espalhando ilusão e vida por aí...
Melancolia, vontade é tanta que o desejo expanda para algum lugar.
Alimente o propósito e conquiste o impossível, a força do pensamento está em nós, e o desejo se achega para a vontade se alimentar da esperança de algum lugar.
Na realidade ao inverso das coisas se propõe em nossos corações e nos faz parar para pensar!
Eu acredito!
Os seres humanos pessimistas e capitalistas passam pela floresta e veem madeira,
Não acreditam na força da natureza e bem menos em Deus!
Eu olho para o ser humano e ainda vejo salvação,
Mas, será que podem deixar as árvores e os animais em paz? Por favor...
Por: Igor Barros
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!
VIDA VS AMOR
A vida
Nos ensina
Amor é professor
A vida
E pra quem nasceu
Amor é privilegio
A vida é curta
Amor, eterno
A vida
É passageira
Amor, perpetuo
A vida
É um livro aberto
Amor é poesia
A vida é temida
Amor é admirado
A vida
É bela
Mas de que adianta
Toda beleza
Se não houver amor.
Os revolucionários antes de tomarem o poder prometem que irão conquistar a chave que abrirá a porta para um mundo melhor e que todos poderão passar por ela, mas depois de conquistarem o poder eles deixam a condição de guias e se tornam em guaridões, pois não passam e nem deixam os outros passarem pela porta.
Crescemos acreditando que, tudo o que nos acontece, é por influência dos entes divinos e não, por nossa condição primária. A de que, somos seres, somos pessoas, somos indivíduos, e que, devemos respeitar e amar ao próximo, simplesmente, por ser nosso semelhante... Por usufruirmos os mesmos recursos e, por habitarmos a mesma casa.
EDUCAR É A ARTE DE LAPIDAR TALENTOS, MAS SER EDUCADOR É MUITO MAIS DO QUE SIMPLESMENTE SER PROFESSOR.
EDUCADOR É TAMBÉM AQUELE QUE VIABILIZA AS CONDIÇÕES PARA O ENSINO, ATRAVÉS DE INFRA-ESTRUTURA PARA A CULTURA DO HOMEM DE AMANHÃ.
(Luciano L.Carvalho)
Às vezes as pessoas se transportam pra perto de alguém do passado, e acreditam firmemente que o presente vai permanecer esperando ela voltar dessa viagem no tempo, só esquecem que a locomotiva do tempo pode até parar para alguém ficar no passado, mas nunca voltar para buscar seu tempo perdido.
O sábio conquista as pessoas através de uma comunicação fundamentada no amor e na bondade. O inteligente vence discussões com argumentos e lógica. Já o insensato, por não saber se comunicar de forma eficaz, perde tanto as pessoas quanto as discussões, devido à sua incapacidade de usar a sabedoria e o conhecimento a seu favor.
Bom dia!
Para que um sonho se torne realidade, basta alguém acreditar nele.
Com a força de Deus e o apoio dos amigos, imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Não espere por momentos difíceis para perceber o que realmente importa.
Que seu dia seja cheio de fé, amizade e inspiração nos seus sonhos!
Sempre foi interesse. Hoje isso está mas claro do que nunca, mas nunca devemos deixar de acreditar que amizades sinceras existem, mesmo que sejam só por parte de alguns de nós. Afinal de contas, só damos quando temos em abundância, e as vezes dividimos sem querer saber de nada. Isso é fazer caridade também.
Se melhor professor é o exemplo, então, ao invés de ficar querendo reparar a dos outros e ficar fazendo descriminação e culpando as pessoas pelas suas falhas e percursos que fizeram em seus caminhos de auto conhecimento, mostre o seu impoluto e ilibado, e sendo assim, esses exemplos mostre você para eles como um melhor professor.
Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!
Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?
Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.
Ela acredita em si e sabe que nunca está sozinha. Ela luta, ela é uma guerreira de um coração gigante, mas ela sabe onde deve ir e onde não deve ficar. Ela é bem mais do que um sorriso, do que as curvas de seu corpo. Ela é seu próprio cartão postal, sua visão favorita, ela sabe o que quer, e faz.
sinto um vazio, não sei se
é falta de você ou de
uma parte minha que
levaste contigo
acredito que pode ser
os dois, pois o melhor eu,
estava em seus braços
você se foi a muito tempo
mas a cada dia me perco,
perco quem já fui
e assim me transformo
em outro alguém, ou
apenas estou me destruindo
em meus pensamentos.
Meu acreditar é inferior ao teu, mas suficiente para te mostrar que o mesmo tem base solida na devoção que escolhi e não nos caprichos de um acreditar, o ser por menor que se encontre és sem duvida maior do que todos os obstáculos, e será capaz de feitos, que os que se dizem superiores jamais alcançarão.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
