Frases para Mim
Eu tenho a mania de encher tudo perto de mim. Cadernos, celular e pessoas. E não consigo me encher. Sou um vazio tão imenso que faço eco, eco de dor.
Quando eu julgo, estou falando de mim, das minhas fraquezas, dos meus preconceitos vergonhosos, das minhas ignorâncias em camadas e dos meus medos, mas nunca de quem penso estar desqualificando, rotulando.
"Então deixa eu te mostrar que para mim nada mudou
Curtir as onze faces de uma noite de amor
Te ver sorrir, te ver sonhar, te banhar de prazer"
Minha melhor Amiga, Chorei com você, Sorri com você, tudo você esta presente pra mim tudo que eu quero é você sempre comigo, sempre amarei você, não vou exitar sem gritar pra todos , Eu te amo Raisa!
Se há uma coisa que eu não compreendo é: Como as pessoas conseguem ver em mim, alguém incrível e cheio de vida.
Pois toda vez que vejo um reflexo de mim mesmo, só vejo um monstro com asas despedaçadas e se desmanchando à cada segundo.
"Eu não sei mais quem sou, sinto saudade de mim. Tudo o que eu fui, não existe mais, e tudo o que eu vou ser é por causa dele..." (Gabbioliver)
eu mentia para mim mesma todos os dias; mentia que já havia te esquecido, que você não fazia diferença. mas eu nunca acreditava...
03/10 12:39
Felicidade pra mim é ter um Deus, que mesmo sem eu merecer cuida tão bem de mim e continua me amando incondicionalmente e por mais que muitas vezes eu não perceba ele está sempre pertinho de mim.
Obrigada pelos teus cuidados e livramentos Paizinho 🙏
Eu não entronco em mim
Das vezes intrusas em que você penetra meus pensamentos
E dos momentos em que imerso no vazio.
“Talvez eu esteja sendo manipulado por mim mesmo, na verdade estou. Mas não como eu queria, porque, as vezes sinto que não era pra ser assim.”
Entre meus pensamentos paranóicos
Ouço vozes.
Sussurros dizendo a mim, a fazer o que eu jamais pensei que algum dia faria
Em meus pensamentos descontrolados, meu lado obscuro grita em busca de se libertar
E a cada noite, meu lado das trevas toma conta de mim.
Eu queria me livrar daquilo que eu suprimia dentro de mim; um caos que se remexia, agitava-se e que causava um aperto dentro do meu coração, como se estivesse vivo. Como se fosse um monstro que estava a espera de causar o maior estrago possível.
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
Eu queria ser a tua paz, mas eu era um caos, queria que repousasse em mim, mas eu era furacão, queria que mergulhasse no meu mar de amor, mas eu era tsunami e assim te perdi porque eu te queria por perto, mas eu era vendaval e te joguei pra longe.
Pra mim, escrever é como um cantor que tem a oportunidade de soltar sua voz. Eu solto minhas palavras, e poucas coisas podem ser descritas com tamanho prazer. O conhecimento é sem dúvidas, a elevação do estado humano para um algo mais.
