Frases para Mim
Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.
Parte de mim gostaria de apagá-los da minha memória, para que eu nunca precisasse sofrer por eles. Mas outra parte teme o que eu me tornaria sem eles.
(Tris Prior - Insurgente)
Eu trago em mim todas as dores e as alegrias de quem já partiu, e de quem já ficou! Especialmente hoje…
Quando eu consegui sair de mim, passear por ai...fugir sem saber para onde ir...então assim, serei eu sem mim...
Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!
Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada
Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.
Eu detesto o seu silêncio porque ele reflete em mim a incapacidade que tenho para poder dizer-lhe aquilo que quero!
Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!
Meu passado era parte de mim e moldava quem eu era agora, mas não definia quem eu me tornaria. Não me controlava.
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;
Cansei de tudo,agora eu quero o que me basta,e se o que
me basta ainda for pouco,para mim bastará,quero apenas o que for basto dessa vida que tão pouco bastou.
Eu tenho uma melhor amiga
Eu amo ela muito
Muito mesmo
Mas ela está com raiva de mim
Ela diz que eu a magoei
Já sei o que fazer
Vou me afastar dela assim como eu fiz com meus outros amigos
Amigos, ninguém precisa de amigos
"...Quem foi que disse p precisa ta perto pra tá junto?
Pensa em mim
Que eu to pensando em você...."
Você me vira a cabeça, me tira do sério
Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar por que que a vida é assim
Eu sempre vou e volto pros teus braços