Frases para Mentirosos
A arrogância e a vaidade exagerada são próprias dos mentirosos e vigaristas. Pois aqueles que vivem a verdade e a justiça, sempre são humildes e simples.
O ser bom na vida não é bobo. Tolo é o manipulador que por mentiras se encobre transparente, sem verdade. Existem limites para tudo, e não é diferente com a bondade e a falsidade.
Todo ditador, farsante, mentiroso e manipulador teme muito mais uma população mesmo calada mas esclarecida e pensante do que uma constituição, um conjunto de leis e todas "jurisdicionalidades" corrompidas.
Não posso viver uma mentira, fugindo para salvar minha vida
Eu sempre vou te querer
Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.
Aparências
Perdoa-me pelo que julguei.
Pelo que vi sem sentir.
Pelas mentiras que acreditei,
e pelas que contei.
Perdoa-me
pelo amor que tive
e não demonstrei.
Pelo dor que te causei
e pela que me permiti sentir.
Perdoa-me
por não ter te visto como
realmente és
e por não ter permitido
a voce me ver.
Cansei de brincar,
Cansei de ser enganado,
Cansei de mentiras, e de fingir que nelas acreditava,
Cansei de te ligar,
Cansei de correr atrás,
Cansei de me preocupar,
Cansei de tentar, de tentar te entender
Cansei de ter que esperar,
Cansei de fingir,
Cansei de mentir,
Cansei de aceitar,
Cansei de me cansar,
E agora me cansei de você '-'
A mentira “bonita” é muito mais devastadora que a verdade intragável. Por mais que a mentira tenha “boa intenção”: poupar alguém da realidade, proteger, resguardar… ela causa rupturas amargas na confiança, e pode diminuir a fé que essa pessoa tem na vida, nas circunstâncias e nas pessoas.
O que é verdade?
O que é mentira?
Depende de como você vê e acredita.Amigos depois da briga podem se tratar diferentes, mas, se for verdadeiro, sempre serão AMIGOS. E o amigo verdadeiro não é aquele que você escolheu, a gente se engana, AMIGO É SIMPLESMENTE AMIGO.A amizade é um sentimento mais forte que nós.
Traição é falta de caráter. Preste atenção em algumas características:
- Mentira
- Hipocrisia (Há pessoas que não se importam em trair, mas não querem ser traídas).
- Insensibilidade
- Desculpas esfarrapadas
- Falta de respeito
- Não sabe se colocar no lugar do outro
- O próprio nome. Traição.
Quer mais? Acho que basta.
Se desconfiarmos que alguém mente, finjamos crença: ele há de tornar-se ousado, mentirá com mais vigor, sendo desmascarado. Por outro lado, ao notarmos a revelação parcial de uma verdade que queria ocultar, finjamos não acreditar,
pois assim, provocado pela contradição, fará avançar toda a verdade.
Estou cansado das mentiras que sempre ouvimos por aí. As pessoas dizem: antes só do que mal acompanhado. Dizem dinheiro não compra felicidade. Dizem família é a base de tudo.
A televisão diz: compre isto que você será mais feliz, beba isto que mata a sua sede. Não aguento mais ouvir tanta asneiras. E eu digo... eu não digo nada...
Para aqueles que vivem de mentiras, quem é de verdade(s) sempre lhes causará medo.
Você jamais será capaz de convencer o mentiroso de qualquer coisa; nem mesmo sobre o seu amor por ele.
Ele pensa: "Ora, se eu sou manipulador, egocêntrico, narcisista e egoísta, por que os outros seriam diferentes?"
