Frases para marcador de página de livro
Um dia, antes de morrer, quero fazer e deixar um livro onde encontrem o positivo e algumas explicações para coisas simples, humildes, infantis, verdadeiras e sinceras com uma energia muito forte de quem acreditou e acredita sempre!
Para de perder tempo, se achando que é artista. Pega um livro, tem bem mais conteúdo. Na boa, de fakes eu já vi um monte, mas quanto mais eles me perseguem, mais eu vou ter certeza que não são reais! FATO! ;)
Acreditar que um livro de autoajuda vai livrar você do sofrimento, é como enfiar uma receita de bolo dentro do forno e esperar que dali saia um bolo.
"Plantei algumas árvores.
Fiz uma filha.
Escrevi o livro, e agora?
Agora, a vida me presenteia
com novos sonhos e projetos."
Há sempre um livro disponível para quem busca conhecimento, porém, há pouco conhecimento para quem impiedosamente ousa em danificá-lo.
A folha de um livro não é um caderno de educação artística, portanto, faça a sua arte em lugar apropriado.
Se aprender com os erros dos outros fosse fácil, a cada livro de autoajuda que lêssemos, subiríamos um nível de perfeição.
"Saudade do que se viveu, Livro rasgado que você esqueceu. Poema triste que ninguém entendeu, Vontade de ter de volta aquilo que se perdeu.”
Queria poder apagar tudo o que vivi, e recomeçar. Como se minha vida fosse um livro acabado e eu estivesse prestes a escrever outro. Começar a escrever uma história em uma página em branco, agora. Mas infelizmente, toda a minha história me faz ser quem eu sou hoje.
