Frases para marcador de página de livro
Um livro cheio de idéias sem muita correção de grámatica é melhor que muito livro sem idéia e sem correção.
Eu nunca julgo o livro pela capa, geralmente dou uma lida assim de leve... e que saber!? Seria melhor ter julgado pela capa!
A bíblia não é um livro de regras.
Mas sempre existirão aqueles que usarão seus textos para tentar manipular você a cumprir suas próprias regras.
Em cada estante um livro, em cada livro um porque, em cada porque uma resposta, em cada resposta você
A vida é feita de muitos capítulos que gostaríamos de arrancar do grande livro que é a nossa história,
e de outros, que não teríamos problema nenhum em vê-los repetidos.
"Longe de qualquer complexidade, um livro variega entre o instruir e o iludir. Nenhuma verdade inevidente, permite uma veracidade fiel a uma escrita. Ler deve ser um hábito e não um preceito" (Almany Sol para Pensador Uol)
Achar que está insistindo sem nunca ter feito nada, é como ser um analfabeto e reclamar de um livro.
Um livro, como aprendi há muito tempo numa aula de literatura, é um documento vivo e dinâmico que se enriquece a cada nova leitura.
"Sobre estar apaixonado: É uma poesia atrás da outra. Ainda vou escrever um livro de poesias e o título será o seu nome."
Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...
O livro é
sadomasoquista.
Soberbamente, aflora nossa ignorância;
Inobstante, concomitantemente,
Implora que o devoremos...
prazerosamente
" A Vida é um livro de aprendizado, cujo suas respostas se resumem na união se seus conhecimentos, na vida tudo passa, mas nunca esqueça de aprender com todos os momentos...."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp