62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Seguir em frente, persistir, tomar partido de um sonho é questão de fé. A perseverança, se bem empregada, torna-se vitória. E a conquista só é válida quando foi alcançada com amor. Quando se acredita, o mundo torna-se viável em meio a um infinito de adversidades.
Os verdadeiros heróis, não são apenas aqueles que vencem... são todos aqueles que nunca deixaram de acreditar.
Diferencie seus sonhos da sua vida, pois sua vida é preciosa, e seus sonhos não passam de pensamentos positivos que voce tem ao seu futuro
"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."
Muitas vezes as pessoas não valorizam o que fazemos, mas o importante é sempre fazer o possível pra dar certo. Assim a gente sempre dá um passo rumo ao que desejamos conquistar.
Temos que entender que mesmo diante de inúmeras dificuldades que o destino nos apresente, temos sempre a esperança por algo melhor. Fé é o que todos possuem, ou ao menos, deveriam ter. Ela nos leva a grandes coisas, basta acreditar.
CRISTO prometeu através do evangelho; o CÉU com seus TESOUROS.
Há LÍDERES que prometem através do evangelho; a TERRA com seus TESOUROS.
Acreditar no tipo de EVANGELHO desses líderes, é acreditar na mentira e acabar vivendo o INFERNO com suas MISÉRIAS.
'As pessoas que mais nos prejudicam são aquelas que nos ocultam a realidade' escreveu Agatha. E entre tais pessoas estão sem dúvida os bajuladores que aproveitam de nossa vaidade e nos faz acreditar em uma realidade falsa.
Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!
– Desde que eu era pequena, eles gostavam deste lugar. Sempre gostaram.
– Quem?
– As pessoas no céu.
– Acredita mesmo nisso?
– Não preciso acreditar. É a verdade.
A verdadeira deficiência esta nas pessoas que se limitam;
e tentam limitar quem deseja fazer o que elas não conseguem!
Todos nós somos feitos para brilhar! Brilhe e acenda a luzinha das pessoas por onde passar - Surama Jurdi
Há de chegar o dia que você vai cansar de ser uma pessoa desprezada, humilhada e desacreditada. E aí você vai gritar e lutar. E, quando isso acontecer, todo mundo vai saber que você é só um humano dizendo o seu: basta.
