62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Nunca deixe de lutar, nunca pare de lutar pelo que acredita. “Quer saber por quanto tempo deve lutar para realizar um sonho? Até realizá-lo.“ Deixe que as pessoas riam dos seus sonhos, duvidem da sua capacidade e achem que é louco por tentar, mas nunca permita que te façam parar e desistir dos seus sonhos. Nunca.
Tanta sintonia vestida de esperança neste acreditar, neste prosseguir
de mãos dadas, e todos os nossos caminhos lado a lado são definidos
pelos compassos da cumplicidade, da entrega e da devoção.
Há em todo o nosso tempo a ressonância da sabedoria e da excelência,
para que cada amanhecer se construa e fortaleça.
Acreditar sem ver com seus próprios olhos é ignorância negar sem ver e comprovar também. Afirmar eu não sei eu tenho muito que ver e aprender é o princípio da Sabedoria.Para isto te foi dado a inteligencia para duvidar pensar refletir e aprender . E os olhos para ver e investigar. Usa-os porque senão enferruja.
Bom diaa ♥️
Que a sua perseverança seja como a sua fé... Procure sempre fortaleça... Acredito que Deus tem o melhor para todos nós.
Ao passo que procuramos a orientação de Deus em todos os aspectos da vida, nossa amizade com ele certamente se aprofunda.
Ore...
Confie...
Espere...
Amém!
Acredito na minha própria luz, portanto, sou um ser iluminado é capaz.
Muitos buscam à iluminação alheia para burla à vida, nada obstante, se esforçarem pela própria.
Desprezíveis e malditos sejam, os que não buscam a iluminação como algo natural.
Conheça-te a ti mesmo, por ser um saber oculto sobre à própria capacidade.
Sábado... Para hoje...
O que nos move é acreditar. O que nos sustenta é crer nos milagres. O que nos impulsiona é a certeza de que tudo passa. O que nos guia é a certeza do amor de Deus por nós. E o que nos aproxima Dele é a prece. A gratidão. O bem que fazemos. E cada vez que batalhamos para ser um pouco melhores...
Josy Maria
Quem Perdeu Foi Você
Me fez tantas promessas
Que eu bobo acreditei
Pode ser até egoísmo meu
Mas ninguém vai te amar
Como eu te amei
Se pensava que eu ia te machucar
Foi você que me machucou
Fiquei sem entender
Pois quem perdeu foi você
Quem perdeu foi você
Quem perdeu foi você
Quem perdeu foi você
Quem perdeu foi você.
Às vezes, romantizamos um relacionamento abusivo porque acreditamos que os raros momentos bons que passamos superam os momentos ruins. Nos agarramos com força as essas migalhas de amor e seguimos frustrados e infelizes mentindo para nós mesmos e alimentando por medo ou covardia um sentimento que só nos faz mal.
Aquele momento difícil
Um iludido ou acreditado
Nada se encaixa no raciocínio
Tudo é contra tudo que vem
Pode a pequena hipótese existir ?
Amor satisfeito e divulgado
Com paixão e desejo falado
Ou o outro confuso e chutado
Isso é indecisão, instinto ou egoísmo ?
Manter, germinar e aguar
Pensando no intuito de dar
À vida um ser e um novo lar ?
Acredito em fadas, duendes, gnomos e elfos. Acredito no poder da mente, na vitória do espírito, acredito sim, que aprendemos com os erros e que nossa missão não é sermos perfeitos, mas conhecer a nós mesmos e baseados na sabedoria adquirida em cada existência, alcançar em cada vida um pouco mais da nossa essência primordial.
Sonha meu anjo... sonha é acredita ..Sorria , canta meu anjo..a vida é linda ..pra quem sempre emana energia positiva..pra quem é sol na vida das pessoas .. tudo te retorna, tudo volta ... Ah meu anjo .. fé na vida , acredita ...ama.. quem nasceu pra ser Luz ..ilumina ... clareia , incendeia... brilha ..
E tudo que fiz foi por essência, não sei ser meio, não sei fazer metades, acredito muito que temos que ser inteiros, íntegros... em um mundo onde tantos fingem ser algo para conseguir alguma coisa,seja diferente e não tenha medo do "NÃO " é melhor um "NÃO "baseado em verdade, que um "SIM" cheio de medos e mentiras
Liberdade Atemporal
Acredito em você, a ti credito olhares
Glamurosa liberdade ao horizonte
Sugiro que me afronte, se estiver pronto
Vou acelerar nessas curvas
Sem dor ou receio
Pisar no freio por contemplação
Venci a cronologia e o cronômetro
Fui na Quarta e voltei terça
Saí noite e voltei sol
Vibremos com a vida que ressurge do nada, para tornar-se tudo...acreditamos e seguimos o filho de Deus, que deu sua vida por amor a nós...A páscoa é a festa central do cristianismo... É necessário ressuscitar todos os dias...Só assim a vida terá um profundo significado... Viver é e sempre será maravilhoso...Feliz páscoa!
Não acredito em pessoas loucas, assim como também não acredito em pessoas normais...o fato é que existe uma certa loucura dentro de nós mesmos, demônios que precisam ser exorcizados mentalmente, isso se chama vida e é justamente isso que a torna bela e significativa, cheia de seus altos e baixos, como um eletrocardiograma.
Hoje criamos um só objetivo aprender a superar nossas percas acreditar em nossos momentos em nossas histórias criar novos horizontes ser fiel com quem sempre acreditou em nossos sonhos e objetivos.
Deixar pra lá nossos rancores e frustração, acredito em um Deus que transborda alegria, paz e amor em nossos corações,
Você jogou minhas palavras no lixo. Não acreditou em mim nem quis me ouvir. Só quer enxergar a sua versão da verdade sob um espectro cor-de-rosa. Mas saiba que um dia você vai encarar a face nua e crua da verdade. E quando esse dia chegar, eu estarei aqui para te acolher e enxugar suas lágrimas.
Todos nós temos o direito de escolhas, más sempre acreditamos que estas escolhas sejam no mínimo inteligentes e benéficas. Preconceituar o próximo, ou etiquetar pessoas que não fazem parte do nosso convívio, não parece ser uma ótima escolha. O tempo é algo inevitável, ele passa para todos.
Acredite nas consequências das más escolhas e corrija o curso de seus fracassos, derrotas e inquietações, aconselhando com pessoas experientes, trabalhando e valorizando as melhores decisões e o seu bem-estar, antes de assumir direções precipitadas e caminhar às cegas pelas próprias emoções.
Fui compelido a amar de modo a temporal
Mesmo que o seu subconsciente não acredite
Eu não pretendo lhe fazer mal
Não que seja passageiro que eu não vá te querer
Primeiramente imergir para poder lhe conhecer
Somente me interessa te fazer o bem
Oferecer o meu coração e cuidar de você também;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp