Frases para Irmãs
Tu és meu divisor de águas
A resposta de minhas orações
A separação do antes e depois
A união de todas as conclusões
Nossa união
Quando vem do coração
soa como uma melodia
como a mais bela canção
dos momentos de alegria
Deus quem fez essa união
e a sua mais nobre razão
nasceu do amor a poesia.
Laços que se unem, nós que se apertam. União que se consolida, corações que se entrelaçam. É o casamento que certifica a felicidade desejada, através dos caminhos do amor
Relação não significa união. Os brutos também se relacionam. A união é um conceito que somente metades podem entender. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
.. E as águas eram turvas
Como sua ilusão,
Perfeita em cores,
Uma bela união.
Eu olhava seus lábios rosados,
Sua pele suave,
Seu cheiro suado
E sua voz grave.
Aguda?
Não à mim.
Mas que por quanto o objetivo é óbvio,
Os insultos são verbos.
Quando um laço é cortado, não adianta fazer imendas, a união das duas partes nunca mais será a mesma !
Ela acredita em Deus, ela acredita em si mesma
E esse movimento é perfeito, essa união é completa;
Percebe os sinais que a maioria não vê e porque crê, eles acontecem;
Está conectada com seu interior e sua missão é transmitir o amor!
A vida nos exige dedicação
E eu lhe ofereço união
A vida é feita de esperança
E eu lhe ofereço confiança
A vida prega mudança
E eu lhe ofereço segurança
A vida é um árduo caminho
E eu lhe ofereço carinho
A vida é feita de alegrias e dor
E eu lhe ofereço amor.
Um nascimento é um momento único, é um dos pontos altos da história da união de um casal, e ao mesmo tempo O MOMENTO ÚNICO do início da história de uma nova vida.
A maior felicidade entre duas pessoas que se unem pelo matrimônio não é somente pela união física, porque o grande complemento é quando fazem também por almas, porque assim estarão apertando o laço eterno do amor
Não adianta estarmos próximos da pessoa amada se estamos distante de nós mesmos, não é a união da tampa e da panela a responsável pela comida bem feita e sim... A essência do bom cozinheiro.
A aliança é o símbolo da união dos casais porque ela é um círculo e um círculo não tem fim assim como o amor
o lar é sagrado , é união , é pertencimento!
Eu vim pelas aguas e me guardo pelas folhas
Aqui tem flor aqui tem flor aqui tem flor de laranjeira!
Quando alguém define religião "religare" como a união entre os humanos, deturpa o sentido pelo qual se tentou cunhar a palavra.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal