Frases para Irmã
Amo minha família, porque ela me deu toda educação e os ensinamentos que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje.
O melhor do Natal é ter a família toda reunida na hora da ceia e desejar a todos um feliz Natal e muitas felicidades.
Feliz Natal!
Terça- Feira...
A palavra de hoje é: vratidão!
Pai... Gratidão pela vida, pela família, por ter saúde e amigos que me rodeiam...
E acima de tudo, gratidão por nunca desistir de mim.
Amém!
Dona de casa não, gestora do lar da minha família!
Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.
Viva a Dona desta casa!
Com muito prazer me apresento, minha profissão é múltipla.
Sou gestora dos interesses da família.
Dar mais importância para um culto em uma igreja local do que para sua família é loucura e fanatismo, já que o primeiro ministério é sua família e não a sua instituição religiosa.
"Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.
Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.
O verdadeiro homem adquire renome ao se entrepor no caminho entre a destruição e sua família, absorvendo os golpes do destino com equanimidade.
Lute por sua felicidade, pela não falência de sua vida, por sua família e amigos. Lute pela empresa que trabalhe, porque dela vem o sustento de você e dos seus.
Bom Dia Espirito Santo!
Bom Dia Deus da minha vida!
Bom Dia Jesus meu Mestre!
Bom Dia Família!
Bom Dia Amigos!
Bom Dia Vida!
Bom Dia a todos nós!
Se você tem uma família que te ama, poucos bons amigos, comida na mesa e teto sobre a sua cabeça. Você é mais rico do que pensa!