Frases para Irmã
O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira, todos já esperam. E eu adoro provocar polêmica.
"Aléjate de quienes te amargan la vida. Aunque sean de tu familia.""
"Afasta-te daqueles que te amarguram a vida. Ainda que sejam de tua família. "
Quarta-feira chegou! São tantos os motivos de gratidão: pela vida, família, saúde, amigos, trabalho. Que os melhores motivos sejam agrupados para dar conta de todas as ações que nos esperam hoje. Vamos lá. Feliz dia! 🙏
Desejo que este Natal e o ano-novo traga muita alegria, paz e felicidade para você e sua família. Boas festas!
O divórcio é um instrumento legal que destrói o lar, a família e compromete o crescimento espiritual, intelectual e moral dos filhos. Um legado degenerativo.
Volte para sua família e diga a eles que Wade mandou um oi. E me prometa uma coisa: que você vai começar a julgar as pessoas não pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. (Wade Wilson)
Mentir para sua familia, pode parecer, fácil, para o seu chefe então....mas tentou fazer isso olhando no espelho?
Aconteceu o planejado, a cegonha já bateu em nossa porta...
A família crescerá, as felicidades aumentarão e o nosso amor blindará nosso lar!!!!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER!!!!
A família é um porto seguro. É o primeiro lugar onde queremos ir quando as ondas estão muito fortes ou quando queremos compartilhar uma alegria muito grande.
O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.
Eu queria me apaixonar, pois todos da minha família me falaram que era bom. Me apaixonei, hoje estou quebrado.
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
