Frases para Irmã
Agradeço a Deus por existir e estar bem!
Agradeço à minha família por cuidar de mim!
E, por fim, agradeço pelos meus amigos por fazerem meus dias tão felizes!
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão, porque eles sim, são os primeiros a me puxarem para cima e os primeiros a me darem as mãos.
Amizade tem que ser regada a cada encontro.
Casamento tem que ter renúncia a cada dia
Família tem que ser nutrida em todo tempo.
Amar é regar, nutrir e renunciar.
Família é quem seu coração escolhe, quem te cuida, quem te ama, quem se preocupa com você. Quem respeita sua vida, suas escolhas, te faz companhia, te aceita com seus defeitos. Porque isso de sangue...seu sangue até pernilongo tem.
Em ordem cronológica, Deus, família e pátria são, em nossa história, as grandes matrizes do mal e da imoralidade: é em nome desses três espantalhos que a humanidade se permitiu cometer seus piores crimes.
É que de vez em sempre eu sinto a sua falta. Nas viagens em família, nas datas especiais, no dia a dia e antes de dormir, principalmente.
Desejo que este Natal e o ano-novo traga muita alegria, paz e felicidade para você e sua família. Boas festas!
O divórcio é um instrumento legal que destrói o lar, a família e compromete o crescimento espiritual, intelectual e moral dos filhos. Um legado degenerativo.
O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.
Eu queria me apaixonar, pois todos da minha família me falaram que era bom. Me apaixonei, hoje estou quebrado.
Volte para sua família e diga a eles que Wade mandou um oi. E me prometa uma coisa: que você vai começar a julgar as pessoas não pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. (Wade Wilson)
Saudade da verdade, dos amigos, da família, de quem se importa realmente. Da minha essência, das coisas e pessoas que me fizeram ser assim!
Aconteceu o planejado, a cegonha já bateu em nossa porta...
A família crescerá, as felicidades aumentarão e o nosso amor blindará nosso lar!!!!
Mentir para sua familia, pode parecer, fácil, para o seu chefe então....mas tentou fazer isso olhando no espelho?
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER!!!!
