Frases para Foto com Amigos

Cerca de 50863 frases e pensamentos: Frases para Foto com Amigos

PENSAR POSITIVO faz a maior diferença. Ninguém terá muito dinheiro, bons amigos e tempo para fazer a vida acontecer se não extrair das experiências o aspecto positivo. A energia e o tempo gastos com pensamentos positivos servem de alimentos para a felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Feliz sábado a todos!!!

O céu está, timidamente, anil.
Parece, mas não está frio.
Sorrio olhando lá fora,
Tudo é vida nesta hora...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Amigos não tem tamanho, tem coração.
Para amigos não existem distâncias,
existe amor.

Inserida por IrmaJardim

"Os verdadeiros amigos
são aqueles que conseguem
fazer a mágica de nos
abraçar usando apenas
algumas poucas palavras...".

Inserida por lavinialins

Que meus inimigos sintam à minha força e a minha fúria.
E meus familiares, amigos e os que eu considero, sintam o meu respeito e o meu carinho.

Inserida por 28C

A amizade não é objeto pra ser contada
E nem é possível que conte.
Se importe com os amigos
Que você possa contar.

Inserida por wilianneri

Sem testemunhas ao morrer é um perigo...
É nisso que dá viver sem amigos.

Inserida por wilianneri

Bom dia, bons amigos!
Um domingo feliz a todos!
E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante...

Inserida por MelaniaLudwig

O Bom De Todos Os Bens É Que Nossos Amigos Nos Querem Ver Bem, Só Nunca Melhor Q Eles...

Inserida por juventinojoveth

Na hora da dor , da tristeza , da luta , da esperança , apenas os verdadeiros amigos permanecem !

Inserida por LorisAbreu

O silêncio é uns dos melhores amigos, nos momentos que mais se precisa, lá ele estar.

Inserida por Anderson-de-Souza

Boa noite meus amigos queridos!!!

Ainda não juntei todos os meus caquinhos,
mas estou bem melhor alojada e pasmem,
sem os dezoito degraus para subir...
É, agora ninguém mais me deixa sosinha...

mel - 10/06/2013

Inserida por MelaniaLudwig

O consolo das almas infelizes é ter amigos nesta desventura, unem-se aos outros tristes e juntos reclamam da vida dura.

Inserida por 81024673

Boa noite meus queridos amigos!
Continuemos eternamente enamorados
e que o amor reine absoluto em nossas vidas!
Que o amor nos ensine
Que o amor nos domine
Que o amor nos fortaleça
Que o amor nos amadureça...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bairro, lua e serenata tocando em meus sentidos. Onde os amigos mortos e as horas de luz que não regressam?
Onde os quintais murados de silêncio, e as pitangueiras manchando de vermelho os lábios da manhã?

Inserida por PAULOBOMFIM

Para os amigos eu tenho uma porta aberta e uma xícara de café quentinho, esperando para uma boa conversa no fim de tarde. Para os que não gostam de mim, os que me querem mal, existe uma porta, essa estará sempre fechada e foram eles que fecharam.

Inserida por Jerclay

..."Quem perde um amigo, perde uma parte de si mesmo e é por isso que amigos são inesquecíveis e eternos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A vida é mais colorida
quando se tem bons amigos.
Como é bom sentir a presença
de quem nos faz bem,
eu não seria tão feliz
se não tivesse a sua amizade.

Inserida por SueliMatochi

É foda saber o que fazer para a vida dos amigos mas não saber o que fazer da sua própria vida.

Inserida por lauzinhafts01

Uma infinidade de amigos, o triplo de colegas, e conhecido do mundo todo incontáveis amantes e ainda sentindo se só. Uma pessoa nunca substitui outra, as vezes temos todos que podemos enxergar,mas a alma e espirito clamam pelo intercessor dos gemidos inexprimíveis.

Inserida por TYMonteiro