Dia do Profissional de Letras: Mensagens para celebrar
Existe em mim um turbilhão de palavras.
Palavras que talvez seriam jogadas num vento chamado solidão.
Palavras que por você me distingue de uma multidão.
Multidão essa que sofre de solidão.
Mas no fundo da alma, só precisa de atenção...
Aqueles que tentaram contra mim e com palavras ou julgamentos maldosos me tentaram parar, o Senhor os confunde e os faz retroceder enquanto me toma nos braços e me faz vencer!
Grande é o meu Deus...
Débora Aggio
Metades nunca foram exatamente o meu forte. Palavras me confortam de forma temporária, mas só as atitudes me prendem ou me perdem enquanto elas durarem.
Nâo mantenha ninguém refém das suas palavras e atitudes. Se pensa que é livre para "ser o que é", grande trapaça, as pessoas também querem ser livres para ser o que são. Pessoas com Sindrome de Estocolmo à tua volta, não te enobrece em nada.
Tudo me é lícito; Mas nem tudo me convêm. Não viver essa verdade, é produzir alegorias nas palavras fazendo sim permanecerem belas no entanto, insensatas.
Muitas vezes gastamos centenas de palavras para construir um relacionamento e para destruí-lo, meia dúzia já é o bastante
O mundo precisa menos de palavras de autoajuda e um pouco mais de atitudes de ajuda, principalmente as secretas, aquelas que só você e Deus sabe
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Palavras Carinhosas
