Frases para Filhos Ingratos

Cerca de 1460 frases para Filhos Ingratos

É ingrato para a coragem de uma mãe dar à luz um filho que será governado pelo medo.

Inserida por AntonioPrates

⁠O filho ingrato, quando planeja algum e este planejamento não sai como o esperado, ele culpa seus pais pelo fracasso, aliviando assim sua culpa. E pais irresponsáveis assumem a culpa para que seu filho fique livre do peso da consciência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A dor da ingratidão do filho adotado, é pior que a do biológico, é revoltante.
O biológico é seu
O adotivo se opta.

Inserida por OsvaldinhoBabao

Dê carinho ao filho amado, não mimo ao futuro rebelde e ingrato.

Inserida por 17indo

⁠Sogra ingrata é aquela que não reconhece a nora que conserta a falta de educação do seu filho.

Inserida por MelissaSalles

⁠Filho que não cuida de quem um dia lhe cuidou, isso é a verdadeira ingratidão.

Inserida por SamoJossefaSamo

Ante aos filhos agressivos, rebeldes, indiferentes e ingratos, deixai-os, porque a vida também é.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Numa sociedade cada vez mais individualista, o sentimento mais comum é a ingratidão.

" Mulher Ingrata"

Eu quis mais que tudo ter você , lutei , tentei , mais hoje com lagrimas nos olhos te digo : '' EU DESISTO DE VOCÊ !Adeus sua ingrata!

Por conta de sua ingratidão
Estou sofrendo muito
Tente compreender- me
Ouça-me quando for falar com você
Entenda o meu lamento
Ilumine minha vida
Não seja ingrata com o amor
Pois tu és minha querida
E é com você
Que quero encontrar a felicidade.

A vida é difícil, triste, chata e ingrata para aqueles que não sabem viver. Completa, alegre, legal e grata para os que dela se deliciam.

A ingratidão está diretamente ligada a incapacidade.

As pessoas ingratas não sabem reconhecer um ato gentil por elas.
Mas isso não é culpa delas. Elas nunca foram ensinadas do contrário.

“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”

“Todo aquele que tem saúde, trabalho, um teto e reclama absurdamente da vida, é um ingrato. A maioria não tem nada disso e muitas vezes nem a dignidade de uma vida razoável, nem por isso reclama tanto, ao contrário, agradece.”

Acaba a boa acção, começa a ingratidão.

Ingrato é aquele que em vez de agradecer pelo ar que respira, pede a Deus que lhe ajude a adquirir um ar-condicionado.

Até tentam me parar sugerindo que eu foque na mágoa, na ingratidão ou na estupidez de alguém. Mas, prefiro seguir em frente, rumo à uma vida de SUCESSO!

Busquei o verso e me encantei, ficando enamorada.
Mas...o ingrato acabou por me esquecer, foi morar em outras paragens e nem me disse um adeus sequer.
Então todas as rimas se quebraram dentro de mim e eu agora sou tempestade e vento forte, autodestruindo tudo em mim.

Os ingratos costumam ter uma memória fraca. Mas esse talvez não seja o real motivo para serem ingratos.