Frases para Ex-Namorados
Mais do que venerar a Deus e a Jesus é seguir os bons ensinamentos. Teoria sem atitude não vale nada.
Muitos compromissos bons e relacionamentos inteligentes são desfeitos em virtude da má comunicação e em nome da ignorância.
"Faça e beba um bom café. Conheça e mantenha bons amigos. Visite e eternize belos lugares. Ha quem diga, que isso lhe afaste de todos males."
Algumas pessoas têm ideias que destoam dos bons costumes de uma sociedade e querem impor a todos, inclusive às crianças, essas “modernas” ideias como sendo as que doravante devem ser seguidas às cegas, sem terem a menor noção dos conflitos que trarão no futuro.
As vezes somos machucados a ponto de nos questionar se somos bons o bastante, para ter a resposta olhe no espelho e veja a única pessoa que pode ser melhor do que aquilo que você é hoje.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje tive outro despertador
Foi a alvorada dos passarinhos
O amanhecer cá no rio tomou nova cor
Com um sonoro e agradável burburinho...
mel - ((*_*))
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
O meu trem parou aqui e não quer embarcar nenhum passageiro... Vou ler um livro.
Minha GRATIDÃO pelo carinho e máxima atenção!
Luzes para suas vidas e muitas bençãos , todos os dias e noites!!!
Abraços meus!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
De um pé de hibisco que tantas flores já me ofereceu
Hoje amanhece com uma nova flor...
Assim é a nossa vida
Cheia de sonhos que ficam e que vão
Mas em cada amanhecer eles se renovam para que
continuemos com fé a nossa caminhada...
mel - ((*_*))
“Mas os dias bons virão, não sei quando, se vai demora ou se vai começar amanhã, mais lembre-se dias bons virão!”
Não generalize, bons conselhos existem. Só depende de você saber a quem pedir e ter o discernimento necessário para analisar sua opinião com a de outro. Pois de princípio, a tua será sempre mais a confiável.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Os primeiros raios do sol
surgem para nos acordar
para iluminar nosso amanhecer
e nos chamar para o recomeço
de mais um dia...
mel - ((*_*))
se plantares boas sementes colherão bons frutos,se porem plantarem mas frutos colheram maldição, quem planta joio jamais colheram trigo; e vice verso.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que a gente nunca perca esta oportunidade de apreciar o amanhecer...
Que a gente nunca perca a oportunidade de ao Senhor agradecer...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
