Frases para Esculachar Pessoas
Perder pra que,as pessoas perdem coisas muito importantes na vida por questão de orgulho.Se for pra jogar vamos jogar limpo.
A felicidade que tanto procuramos somente podemos encontrá-la no brilho dos olhos das pessoas a quem fazemos felizes.
Há pessoas que convivem conosco anos e anos e nada nos deixam. Outras, bastam alguns momentos para deixarem lembranças inesquecíveis.
Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.
Talvez as pessoas estejam certa em dizer que sou burra, ignorante, chata, feia, gorda, falsa, mentirosa, mais não param pra pensar que um dia eu fui inteligente, calma, legal , bonita, magra, simpática, verdadeira. E que por causa de idiotas, falsidades, me tornei algo quem nem reconheço mais.
Pensamento do dia!
O amor de algumas pessoas é enganoso e mutável!
O amor de Jesus é fiel e durável!
Pensem nisso!
Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la
Tem pessoas que são tão fofas, que queremos guardá-las dentro de nós para nunca mais soltar ou perder de vista!
As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.
"É realmente incrível o que as pessoas podem fazer, só que elas simplesmente não sabem que podem fazer."
São milhões de pessoas gritando pelo mundo afora contra a alienação da humanidade. Se libertem, seja capazes de ver a realidade diante de seus olhos.
“Existem basicamente duas coisas que o tornarão sábio: os livros que você lê e as pessoas que você encontra.
Tem pessoas que passam por nossas vidas...
Umas deixam flores, outras feridas;
Umas deixam sonhos, outras destroem;
Umas deixam pedaços, outras constroem.
O problema não é o WhatsApp separando as pessoas nem as redes sociais. O problema são as pessoas que querem tudo demais e usar tudo demais sem ter limites. Tudo em excesso nunca foi bom. Elas esqueceram que o calor do contato e um olho no olho faz toda a diferença.
Ainda existem Pessoas dignas de nos fazerem sorrir, acreditar que mesmo diante de tanta falsidade vale a pena acreditar na Amizade .
Aquele que brinca com os sentimentos das pessoas, me desculpe mas eu não consigo achar uma definição pra este tipo de gente
Milhares de pessoas sabem como governar o país e treinar a Seleção. É uma pena que só os piores sejam escolhidos.
