Frases para Esculachar Pessoas

Cerca de 71967 frases para Esculachar Pessoas

As pessoas não mudam, apenas vão morrendo aos poucos.

As pessoas tendem a complicar as suas próprias vidas, como se a vida já não fosse suficientemente complicada.

As pessoas tiram sempre de mim aquilo que elas mesmas são.
Pessoas simples, por exemplo, não conseguem me tirar nada.

Não criar expectativas encima de pessoas que se conhece a pouco tempo, evita muitas decepções.

Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.

Depois que a lady gaga surgiu as pessoas começaram a se assumir bisexual!

⁠Sabe por que a Anne With An E fez tanto sucesso? Porque as pessoas querem voltar a sonhar. Alguém que te impulsiona a ver a vida com os olhos límpidos, te traz leveza e um olhar mais doce sobre a própria existência.

As pessoas que nos fazem rir, também nos fazem chorar.

"Eu Queria impressionar pessoas sem importância e acabei separando quem mais me importava: Nós

Mas o ser humano é muito complicado, tenho sentido uma grande pressão de muitas pessoas, pois elas embora vejam minha mudança, não acreditam, e parecem que torcem com todas as forças para eu cair....

O amor, as pessoas, as conversas, os homens, as comidas, os lugares...

Tudo isso é um tédio!

A existência é um tédio!

Eu sumiria daqui se a morte não fosse outro tédio!

Senhor, livrai-me de gente mal-humorada, pessoas mal-amadas, que não se contentam com nada e de sorrisos sem graça.

Se é nos detalhes que as pessoas nos ganham, é também nos detalhes que elas nos perdem.

Andréa Beheregaray

Nota: Adaptação de outro pensamento da autora.

Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram.

Pessoas com muito tempo livre geralmente tem pouco dinheiro. E pessoas com muito dinheiro geralmente tem pouco tempo. Interessante!

As pessoas são únicas, mas sempre erram ao pensar que são a única opção.

"Não importa quantas pessoas você conheça. Ninguém vai ser bom suficiente pra substituir alguém."

Prefiro contar os meus defeitos às pessoas, e deixar que elas descubram minhas qualidades sozinhas, do que me vangloriar sobre minhas qualidades e acabar deixando que descubram meus defeitos por acidente.

Não sei se estou triste ou só cansada de pessoas que me entristecem

E o pior é que muitas vezes estou no topo da lista dessas pessoas

A gente precisa se amar mais e se cobrar menos

caso contrário viveremos de tristeza

Isso é triste e cansativo!!

É muito mais fácil eu vomitar por causa das pessoas do que por causa de bebida.