Frases para Esculachar Pessoas
Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.
As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.
Às vezes, esperamos tanto o amor das pessoas!
Quando, na verdade, o que precisamos mesmo é simplesmente amá-las
Tem pessoas que enxergam somente o lado negativo dos acontecimentos, mas pensando positivo, somos os autores das soluções!
"Os magnetismos das pessoas cruzam- se e descruzam-se, acho, meio que aleatoriamente, por algum tempo, por nenhum tempos por muito tempo. E mais complexo que isso, mas anyway: não deve doer. E não deve porque no fundo não tem importância, como todo o resto. É puro maya, ilusão."
A razão que as pessoas acham que têm, muitas vezes supera a consciência que deveriam ter. Mas se a pessoa quer ter a razão: Dê a razão para ela! Liberte-se, busque tranquilidade.
Já me falaram tanta coisa, me rotularam de tantas maneiras, me compararam com tantas pessoas, que se eu ligasse para tudo que os outros dizem, nem sairia da cama.
Muitas sao a quelas pessoas q falam te amo qundo querem te conquistar,mais sao poucas a quelas q sabem realmentar amar
Me cerco do que faz bem,pessoas que sabem usar de gentilezas,almas lindas,corações aquecidos.
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo.
E os dias cinzentos vão se colorindo no meu coração, por que a vida tem a cor que eu quiser dar a ela.
Não adianta puxar o tapete de quem tem um caráter forte, essas pessoas têm resiliência e com certeza vão se reerguer novamente.
O problema de ter uma mente aberta, é claro, é que as pessoas insistem em ir junto e tentar colocar coisas nela.
Está com saúde? Está podendo respirar? Então agradeça a Deus. Tem pessoas em leitos de hospitais, que fariam qualquer coisa para estar no seu lugar. Então, reclame menos e agradeça mais. São nos mínimos detalhes, que Deus testa a nossa fé. Bom dia!🙏🙏☘️🍃
