Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36083 frases para Esculachar Alguém

Saber entrar e saber sair de forma digna da vida de alguém é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer.

Não existe oportunidade desperdiçada: se você não aproveitar, alguém vai.

Alguém como você teria sido útil no meu mundo.
(Quentin Beck)

"Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: "Poderosa". E outro reforça: "Gostosa!" Aí, incorporo mesmo a maravilhosa"

Imagens e pensamentos
Prazeres e momentos
Choro e sofrimento
Lágrimas e depoimentos
De alguém que sofre neste instante momento.

Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido para minha vida.

A vaidade não se refere à opinião que alguém tem de si mesmo, mas daquela que ele deseja que os outros tenham dele.

⁠Seja o motivo da felicidade e o sorriso de alguém. Você possui a capacidade de transformar o dia de uma pessoa.

Quem nunca perdeu alguém, nunca saberá o que é amor de verdade.

Não tente ser alguém que você não é, e não obrigue as pessoas serem o que elas não são.

Ninguém é trouxa por amar alguém.
Você é trouxa quando conta pra pessoa e ela ignora!

Amar não é querer alguém construído, mas construir alguém querido.

Primavera, verão, outono, inverno...
Bom é ter alguém ao lado
Para colher as flores
Tomar banho de sol,
Olhar as folhas caídas no chão
E abraçar.
Aquecer o coração.

Se alguém passar por você e não olhar pra sua cara, não se preocupe, simplesmente foi por que essa pessoa não aguentou o grande brilho do seu olhar.

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Poderá haver alguma coisa mais sublime do que teres alguém com quem possa falar de tuas coisas como se falasses contigo mesmo?"

Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.

Na vida há sempre alguém querendo que você se sinta pequeno, menor e inferior...
Mas erga a cabeça, olhe pra frente e reconheça o seu valor... pois quem não se respeita não merece nenhum amor!

Luto não é só perder alguém. Luto é a perda de algo que importa.

Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.