Frases para Epígrafe de Monografia
Acredito, sempre, que posso virar a esquina e dar de cara com alguma mudança fenomenal daquelas que viram a vida da gente de cabeça para baixo, onde o nada deixa de ser nada para virar tudo.
O estado emocional mais crítico. É quando você deixa de acreditar no amor por uma mera decepção. O que você faria se não tivesse medo de amar novamente?
Não adianta papocar brigar extressar reclamar ou se lamentar.O remédio é lutar acreditar e pacientemente saber esperar.
O que te move?
O mundo está em constantes sequências de evolução, onde encontramos conquistas, derrotas e ilusões, para compreendermos o sentido do real desenvolvimento e a força da nossa capacidade em atingir sempre os limites, pois sem eles o homem não é feliz.
A maioria das pessoas se tornam naquilo que acreditam que são. Quem os veem reais, talvez não acreditem em nada.
Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.
Acredite que você é a maior prova de fogo existente no mundo e qualquer lágrima será removida do seu rosto enquanto eu estiver aqui ao seu lado,segurando sua mão e te apoiando em quaisquer situações.Saiba que a sua vida vale muito mais que tudo,só não acabe com ela
Todos nós, independente da denominação religiosa acreditamos ou respeitamos os ensinamentos de Jesus. Mas, poucos lembram que dois deles são os mais importantes: o Amor e o Perdão.
Culturalmente acreditamos na crença da escassez, que não temos o suficiente para todos. Grande um erro, pois a Mãe Natureza é abundante e dar a todos o que necessitamos.
Eles brincam de professor, mas não querem ser professores de verdade! Os animais brincam de caçar, porque querem ser bons caçadores, entre eles o faz-de-conta tem objetivo... meus alunos desnaturados apenas brincam com minha profissão!
Até parece que gastar o giz é uma forma de se vingar do professor! O giz torna-se representação fiel do mestre, o qual querem desgastá-lo ou só o jogar contra os outros.
Acredito piamente que as verdades de Deus estejam no próprio Sol.Humanos podem olha-lo, mas, não pelo tempo necessário para velas.
O professores quando escrevem na lousa, escrevem, porque já aprenderam. Assim escrevem os professores, assim escrevo eu.
“Não acredite só na “fotografia do momento”, que os seus olhos captam. É só um instantâneo. Creia mais no “longa metragem” que sua alma vê. É o futuro...”
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
