Frases para Encontro de Jovens

Cerca de 6469 frases para Encontro de Jovens

Entre os desencontros dos meus pensamentos, indo de encontro aos seus, descobri,que estamos nos desencontrando do nosso amor ao fazer essa descoberta meu tormento é saber se voltaremos a nos reencontrar-mos!

Inserida por niinna

Em seus olhos encontro todo o fogo da nossa paixão..

Inserida por americakenia

Não consigo mais escrever, as palavras já não me buscam mais, eu já não as encontro , procuro, desando, grito,mais nada vem.

Inserida por marcelafalcao

O Paraíso não conhece fronteira alguma, e eu vejo o Paraíso nos seus olhos. Encontro serenidade ao seu lado, ao mesmo tempo a sensação de que o mundo é grande demais pra mim. Mas ao seu lado, me sinto capaz de tudo.

Inserida por marcelafalcao

Promova um encontro entre o seu barulho e o seu silêncio.
Entre seu lado mendigo e rei. Todos nós possuímos o luxo e o lixo.

Inserida por ErikaAntonelli

Grandes conquistas estão por vir ao encontro daqueles que buscão e perseverrão naquilo que quer!lute!

Inserida por CarlaSoares

Eu busco a PAZ dos livros. Aquela sensação de corpo leve e alma de espuma que só encontro nas palavras.

Inserida por shinobikun

Deus? Queria Remarcar Aquele Encontro...

Realmente, tudo tem
Um prazo de validade.
E não há borracha que...

Inserida por FrancismarPLeal

Hoje eu me encontro em um estado privilegiado, só queria que isto tivesse chegado alguns anos atrás.

Inserida por cello743

Em cada silêncio ouvido... um encontro com Deus

Inserida por SonynhaPecora

Ela dizia que o som do silencio era agradável, fazia flutuar e era como o encontro do mar com a areia.

Inserida por thalitab

Correr ao encontro de alguém é o máximo da demonstração de paixão. Dos humanos, só as crianças fazem isso.

Inserida por anadeholanda

A vida não precisa necessariamente ser o encontro de vários vazios, mesmo que esteja dentro do tudo, que é o completo vazio.

Inserida por Afonsomts

Negro? Só Limões...

A chuva, doce.
As lágrimas, salinas.
Meu encontro de águas...

Inserida por FrancismarPLeal

Fico me perguntando que rumo nossas vidas tomariam se aquele nosso velho encontro não acontecesse... A verdade que me vem desafia algumas teorias. Mas o fato é que: acredito - no passado, no presente e no futuro-, nessa coisa chamada 'sintonia'. E esta sim, pressupõe uma universalidade teórica.

Inserida por Joice88

Me encontro perdido, entre a razão e a emoção.

Inserida por vagnermarcio

Já que o mundo acabou e me encontro virtualmente vivo...
dou-lhe o beijo que nunca lhe dei
um beijo eterno e delirante.

Inserida por robertoauad

Por enquanto que não encontro o meu verdadeiro amor, vou inventando falsos amores!

Inserida por ailasantana

Sorte nunca é uma coincidência. Ela é, na verdade, o ponto de encontro entre a preparação e a oportunidade...

Inserida por Barbararovaronn

Escrevo porque nas palavras encontro saida..
Escrevo para o tempo passar...
As vezes a insônia é minha companheira inseparável..

Inserida por Shigirl