Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho

Cerca de 212021 frases para Elevar Auto Estima no Trabalho

Sou escrava do bom humor e do entusiasmo. eu acredito!

..

Acredito em Deus, não consigo acreditar é no homem. Quando penso em lhe dar confiança, ele vem antes e me rouba a confiança.

Sou mais estranha do que posso
Sou mais feliz do que acredito
Serei mais louca do que tenho sido
E me desdigo, assim como confirmo.

Eu não acredito no ontem, pois ele morreu de velhice e eu não falo com os mortos.

Eu acredito em Deus, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, duendes, elfos, anjos e até demônios. Mas principalmente, acredito em VOCÊ!

Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma. Ás vezes em ódio, outras vezes em amizade,ás vezes o amor só se apaga e se transforma em lembranças, lembranças boas ou ruins de uma história que deu certo, de um tempo que chegou ao fim, mas que foi bom, em quanto durou...

Compartilho apenas o que acredito ser belo e útil.
Se todos pudessem agir desta forma, as redes sociais seriam uma maravilha, ao invés de publicações de gente assassinada, políticos corruptos e muitas tantas imagens nocivas ao nosso dia.

Não acredito em erros!
Eles nos fazem ser quem somos...

Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.

Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."

Tem coisas que só acredito vendo e outras mesmo vendo não acredito

Tenho as vezes uma revolta
Sei la...
Mas ainda acredito nas pessoas.
Estou certa disso?

Ainda acredito em um destino forte e implacável
Em td q nós temos pra viver
É muto mais do q sonhamos

Eu não acredito mais nas boas intenções dos políticos por isso voto nulo

Não acredito que não exista explicação.
Não acredito que não haja uma saída.
Não acredito que seja essa a única opção.

É muito fácil acreditar em deuses,
É muito mais fácil acreditar.

Se Deus existe, exijo a solução.

Dizem que o trabalho edifica o homem. Mas, acredito que, a educação edifique e dignifique o homem. Bens materiais frutos do trabalho podem ser roubados. Conhecimento e ensinamentos, não.

Uns acreditam na sorte,
outros em milagres.
Eu acredito, são nos planos de
Deus pra mim.

Acredito no bem de todos, desde que estejam bem orientados.

Os sonhos só acabam quando deixamos de acreditar.
Eu acredito que meus sonhos nunca irão morrer

Acredito eu, mas não tenho plena certeza, que as pessoas se casam por amor; mas com certeza absoluta elas se divorciam por ódio. Talvez depois venha o remorso, e um pouco depois disso o arrependimento. Mas tenho uma certeza; certeza absoluta: a vontade de voltar sempre vem da depressão.