Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho
A força sobrenatural que eu acredito ser Deus, não é aquela que precisa de lamentações públicas ou forçadas, mas é aquela que me orientou desde o ventre da minha mãe até o meu último dia.
Não acredito muito nesse negócio de "amor em segredo". Como as pessoas conseguem esconder um sentimento desse porte?
Acredito, que quem muito se justifica, tem algo a esconder - um sim, é quanto basta, e um não é coisa fácil de entender.
"Com quantos paus se faz uma canoa? Acredito que irá depender de quantos homens estejam lá para fazer a tal canoa. Ou existe outro cálculo?”
Frase Minha 0173, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Acredito que em alguns restaurantes e em algumas vidas, não há fim. Há reciclagem, isso, sim!"
Frase Minha 0211, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Sim, eu acredito em extraterrestres e em milagres. Acredito, também, que nem tudo é milagre e que nem todos são extraterrestres!"
Frase Minha 0296, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Mas é óbvio que eu acredito em sorte. Em azar, também! Ambos têm ocorrido desde o surgimento do Planeta!"
Frase Minha 0611, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Em Papai Noel acredito em todos! Em Amigo Oculto acredito em 'nem todos' !"
0720 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Hoje acordei com certo pressentimento: acredito que estou vivo, já que acordei e lembro disso. E dou graças ao Criador!"
TextoMeu 1327
"Acredito que sou o Sujeito que mais sonha neste Planeta. Tanto sonhos com olhos fechados (ao dormir) quanto com olhos abertos, até mesmo na recepção do consultorio da Minha Dentista (sim, também já sonhei com Minha Dentista. Não Minto)!"
TextoMeu 1340
1460
"Acredito, sim, nessa coisa de Livre Arbitrio. Acredito não apenas porque vejo, leio, ouço e ajo desse modo mas, também, porque acreditar (ou não) é atributo que recebi não do sujeito na esquina, mas recebi de Deus. Então..."
TextoMeu 1460
1513
"Não é porque nunca vi que digo que acredito. Acredito em tudo: Anjos, Santos, Unicornios, Boitatá, Saci Pererê, Alma do Outro Mundo e até Alienígenas!"
1662
"Não sou especialista, mas sei exatamente no que acredito. Por exemplo: acredito que Deus não quer nenhum falador da boca pra fora quando a Ele se referir. Então, se é o seu caso, vá discursar pra lá, bem pra lá!"
1675
"Acredito que, em breve, se não todos, muitos humanos tornar-se-ão 100% Vegetarianos ou Veganos, eu incluído. Mas, enquanto isso não acontece, saboreei hoje Picanha bem Suculenta, do tipo ou especie 'Picanha Sem Culpa', a Minha Preferida... Estava saborosa!"
1696
"O que (e no que) acredito é que o Criador nos deu Vida, Discernimento, Inteligencia e Opção, tudo isso para utilizarmos! Daí eu não seguir Ordens nem Manuais de Terceiros!"
1772 "Não sei explicar, mas acredito que Deus ou Similar exista. Um Criador. Acredito nisso, mesmo eu não sabendo explicar."
1773 "Além de um Criador, também acredito que haja Criaturas que vivem falando o que não sabem sobre Deus. Repetem, porque outros já repetiram. Acredito nisso (e naquilo)!"
0173 "Não sei 'com quantos paus se faz uma canoa'. Acredito que vai depender de quantos homens estejam por lá (para fazer a tal canoa). Ou existe outro cálculo?”
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Mahatma Gandhi
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Dalai Lama
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
