Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
Tenha coragem de seguir o que seu coração e sua intuiçâo dizem. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo resto é secundário.
Faça todo o bem que puder,
Por todos os meios que puder,
De todas as maneiras que você pode,
Em todos os lugares que você puder,
Em todas as vezes que você puder,
Para todas as pessoas que você puder,
Enquanto você pode sempre.
Você e eu somos carne e osso, eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo que você me odeie, isso é o que irmãos mais velhos fazem.
Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência.
Amo Você:
( )Quando sorri
( )Quando reclama das comedias românticas.
( )Quando pega na minha mão.
( )Quando me olha como se não houvesse mais ninguém no mundo.
(X)Todas essas vezes e mais várias outras.
Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você...
Nota: A citação costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria. Acredita-se que o pensamento seja uma adaptação de uma propaganda de Tom Phillips veiculada na revista "The Rotarian", em 1917.
...MaisPenso às vezes que quando estiver pronto, um dia qualquer, um dia igual hoje, vou encontrar você claro e calmo sentado no Bar, à minha espera.
"Mas o que é real? Você não pode descobrir a verdade, você só escolhe a mentira da qual mais gosta."
Quando você acorda de manhã, pense no fantástico privilégio que é estar vivo – respirar, pensar, desfrutar, amar.