Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
"Eu dormi e sonhei, senti...
Pena, era só eu sentindo coisas aleatórias;
Sentimentos que assim como folhas;
Serão lançadas ao vento,
Assim como uma criança solitária;
Sigo buscando o sentido das coisas;
Como suportar esse sentimento dolorido;
Que aperta o peito, mas tem se feito amigo."
Todos estão travando uma guerra dentro de si. A grande desvantagem é colocar na retaguarda os soldados mais valentes: a fé, a garra, a coragem, a esperança e a autoestima. Sem muita estratégia colocam na vanguarda o medo, a tristeza, a decepção, a preguiça e a baixa autoestima. Sem estratégia certa não há vitória.
E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.
Tentei falar com você, mas não sei por que você não quis me atender... Eu te procurei na sua casa, na rua e até mesmo na escola. Nenhum sinal de vida, nada. Será que foi embora pra outra galáxia? - Não. Estava acompanhado(a) em outra praça, de mãos dadas e novamente amando numa boa...
E eu aqui... Morrendo de saudades suas...
Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.
“ ...E quando as coisas não sairem como você planejou, acalme-se. Aperte o Botão do ESQUECIMENTO. Esqueça tristezas, amarguras, invejas, rancor, traição, decepções e seje feliz sem se importar com o mundo em volta, que não sabem ter sua vida colorida e acha que deve pintar de negro a dos outros.”
—By Coelhinha
As decepções que voce tem com algumas pessoas .. te ajudam a erguer a cabeça e seguir em frente, com mais força e mais determinação de vencer. Para que depois voce possa olhar para traz e dizer que tudo valeu apena, que os obstaculos que tiveram em seu caminho foi necessario para a suua vitoria !
Mulheres têm poderes. Uma mulher poderosa sofre por amor, se decepciona várias vezes, mas ela percebe que tudo isso contribui para ser tornar uma pessoa forte e melhor. Percebendo onde errou e os erros que cometeram com ela, descobre a pessoa que é e a pessoa que não quer ser. Você lhe dá uma rasteira, mas ela sempre estará de pé!
Pensando bem.... eu mudei!!
Até um tempo atrás, não aceitava que alguém me magoasse, ou me decepcionasse, se fizessem isso, não tinha chance nem de tentar se explicar, hoje em dia, me magoo, sofro, mas passa. Tudo isso graças aos aprendizados que tive na vida, e posso afirmar, guardar mágoas ou ressentimentos só faz mal para si mesmo.
Saibamos que alguns medos vão nos cercar,algumas dúvidas nos encabular,
Algumas decepções entristecer.
O importante é lembrar que Deus nos encoraja, ele nos dá a certeza de que em todos os momentos irá nos guardar.
E sendo assim não há porque desistir.
Há flores no caminho,siga confiante e as verá florir!
Podemos perdoar as pessoas nos machucam, que nos decepcionam, que mentem para nós, que derrubam nosso mundo em uma fração de segundos, mas dificilmente iremos esquecer e deixar tudo para trás, dificilmente isso não irá nos consumir de forma a trazer uma dor tão grande e tão forte que você simplesmente deixa de sentir!
Não transfira as suas frustrações, medos, decepções e o peso das suas escolhas para os seus filhos, não lhes roube a pureza, não quebre esse elo sagrado que os liga aos pais. Crianças devem ser protegidas, respeitadas e amadas e não há crime maior contra elas que lhes macular a inocência.
Ainda que muita gente neste mundo te decepcione, jamais perca a esperança.
Nem todos são iguais. Isso também não quer dizer que, nos outros, não vai encontrar falhas. Mesmo assim, acredite a cada dia com a esperança que encontrará no mundo algo que te faça sorrir. Se te faz sorrir, faz-te feliz. Quando encontrar, cuida para que dure ao máximo.
Tudo que deslumbra demais um dia desencanta e decepciona de tal forma que o deslumbrado, fragilizado, não vê outra alternativa senão voltar pra realidade. Por um bom tempo tenta se proteger das armadilhas dos exageros emocionais até que, novamente, seja seduzido pelo fascinante encantamento desenfreado.
Desejo que a vida espanque você, com os tapas que ela sabe dar. Espero que você se decepcione com uma mulher que ame, que perca um emprego muito bom, que sofra uma doença grave que te faça levar uma vida de dor e lágrimas por meses. Por fim, eu desejo que um incêndio destrua a sua casa, mas que você saia vivo e não tenha onde morar.
A cada dia que passa mergulho num mar de saudades, e quando fecho os olhos vejo mentiras e decepções.
Tento sair desse mar de sofrimento, mas não consigo, oculto a minha dor para que não a possam ver.
A chuva de sofrimento inundou o meu coração, o teto caiu e já não consigo me proteger de tanta dor.
A vida é repleta de decepções,
Erros, desânimo e derrotas
Tenha serenidade e confiança
Sempre para tomar as melhores decisões
Quando alguma coisa lhe tirar o sono respire fundo.
Pense que não vale a pena estragar o seu dia.
Não se deixe abater,
viver é aprender, aprender é viver.!
Eu confiava cegamente nas pessoas e esse foi o meu maior erro e problema. Elas nos decepcionam e nos traem quando as convém, não importa que sejam da família, amigos e até mesmo desconhecidos. Nunca estaremos seguros, mas precisamos aprender a confiar desconfiando. Ou acabaremos nos tornando monstros na boca de pessoas desnecessárias.
Você foi a maior alegria
do meu coração.
depois, a minha pior decepção.
O tempo passou tudo mudou
e pouco a pouco fui te tirando de mim.
Se te amei, já nem sei.
Do teu beijo,
já nem me lembro o gosto.
O teu sorriso,
ao meus olhos perderam a cor.
A saudade,
o tempo apagou e deu lugar
a felicidade.
“Quando pensam no amor já pensam em dor e decepção. Mas quem ama de verdade zela pelo sentimento. Já dizia a música, cuida bem do teu amor, seja ele quem for. Cuide bem do sentimento mais puro que existe, e será hoje e sempre feliz. E o teu passado será naturalmente contado como uma linda história de amor.”
- Relacionados
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Frases de decepção amorosa para expressar a dor de um coração partido
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
