Frases para Curriculum Vitae
As más companhias não se resumem apenas ao convívio com pessoas maléficas, trata-se também da presença de desvios de conduta, excessos, vícios e demais comportamentos e pensamentos destrutivos.
Quando o desejo de vencer permeia as forças que nos movimentam, o cenário para o nosso sucesso começa a ser desenhado.
A busca pela evolução pessoal, ainda que despretensiosa, nos contempla com a sensação de pertencimento a este mundo de ininterruptas transformações.
Considerar cuidadosamente o que sugerem os pontos de vista diferentes do seu, é uma oportunidade extra de encontrar soluções alternativas para superar seus desafios e te proporcionar evolução constante.
De nada vale os esforços empenhados para união de uma equipe, se não houver compromisso mútuo com suas competências.
Aquele que se compromete com as resoluções de problemas somente por força das emergências, terá sempre a sensação de estar envolvido por azar, maldições e demais empecilhos permanentes.
Se por um lado a visão otimista aparenta hospedar muitas pessoas no mundo da lua, na esperança de tudo, por outro, uma visão pessimista atua como uma âncora fixando seus devotos nas profundezas do quase nada.
Muitos inconsequentes, quando escapam de serem vítimas fatais de seus próprios atos, só notam que agiram dessa maneira, quando a desgraça já é um fato consumado.
Ao sairmos de uma derrota com a convicção de tratar-se apenas de uma condição temporária, automaticamente não damos adeus aos nossos propósitos de vitória, somente um até logo!
A pessoa mais indicada para saber dos seus valores é só você mesmo, não deixe outras pessoas tomarem decisões por você, pois sem atitudes não se chega a lugar algum, mesmo sabendo o que quer!
A diferença entre o fracassado e o bem-sucedido é o fracassado ser cheio de boas ideias e até bem motivado, e o bem-sucedido tem tudo isso e uma qualidade a mais; a atitude!
Os poetas escrevem sobre verbos que perdem sua função, ficando inanimados, diante de certos substantivos próprios.
A pontuação é quem o ajuda no discorrer de suas histórias . A exclamação é quem diz;
- tem uma emoção sendo contada.
Nossa vida é o reflexo das nossas escolhas e, principalmente, das nossas atitudes. Consequentemente, somos responsáveis pelos resultados dessas ações.
"A cada dia, um mundo melhor é construído por aqueles que desafiam a covardia e tomam atitudes nas dificuldades".
Se não for pelas nossas mentes, com braços e pernas atuantes e voz alta, continuaremos sobre o assoalho, inertes, como a sujeira que se deposita todos os dias sendo pisada.
O tempo não cura feridas, ele nos dá condições e ferramentas para fechá-las, mesmo que provisoriamente.
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
