Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
Quando você sente ciúmes de alguma coisa ou pessoa, é sinal que de alguma forma ela tem uma grande importância em sua vida,e machuca dividir ela com outros.
Quando se tem uma inclinação à fofoca, é mais fácil achar que conhece uma pessoa em poucos minutos pelos ditos das más línguas do que despender um bom tempo para conhecer a verdadeira essência de alguém.
Há muito tempo deixei de idolatrar qualquer coisa ou pessoa, parei de acreditar na política corrupta, não permito que me comprem a preço algum, jamais permitirei que me manipulem, pois eu tenho a capacidade de saber e distinguir tudo aquilo que me agrada ou não.
Você percebe que não gosta mais, quando a pessoa tenta provocar ciúmes o máximo que você consegue é dar uma risada de pena.
Pessoas não são brinquedos. Pessoas têm sentimentos. Não dá pra guardar uma pessoa no armário, nem na prateleira. Tampouco brincar com um coração e devolvê-lo como se fosse um ursinho velho.
Deus não precisa somente de um culto de ação de graças, mas de uma pessoa com coração totalmente grato.
Valorize cada momento, valorize cada sentimento oculto,
nunca traia a confiança da pessoa amada...
Seja mais você, ame-se, valorize-se, e se for preciso desista,mas nunca deixe de sonhar...
Sou a ambiguidade em pessoa.
Posso ser a calmaria e o silêncio, de um templo budista...
Ou a inquietação e explosão de uma escola de samba...
Só não espere de mim a imparcialidade, sempre saberá o que estou sentindo ou querendo.
Quando chega aquele amigo pra te consolar,
saia de perto,
a única pessoa que pode te consolar,
é aquela que te ama.
"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."
Se por ventura, existirem centenas de pessoas ao seu redor e apenas uma pessoa em especial vier à sua mente, comece a se preocupar, isso é amor.
A pessoa sensata foge de ser desmentida e de contradizer os outros: rápida na censura, é lenta para torná-la pública.
Se agora estou seco e sem sentimentos, é porque um dia chorei e senti algo por uma pessoa que não merecia !
