Frases para Conquistar uma Namorada
Antes o meu corpo tinha regras. Me definiam e ordenavam. Eu disse não. Rasguei-me por inteira. Hoje não há regra que me defina. Nem as minhas. Sou mulher. E estou livre de qualquer definição. Mesmo estas. E estas são as minhas regras. Não me rasgo mais. Escrevo.
Haicai da prisão…
(Nilo Ribeiro)
Preso ao laço,
preso ao passo,
preso ao teu abraço…
haicai, poesia singela,
poesia lúdica,
e para a mulher mais bela,
ofereço esta música
é o amor que despejo,
como meu coração quer,
é assim que te desejo,
te desejo toda mulher…
hipocrisia se venera,falsidade é quem impera,Prevalece o mal.O homem deixa se vender,trocando a honra pelo um fio dental
Sou simples, mas não curto ganhar flores e rosas! Estas logo se vão!
Prefiro as que são criteriosamente selecionadas, elaboradas e envasadas. Amo
cheiros rebuscados!
Algo mais "para sempre"...
Amo perfumes!!!
E agora que faço
Se o meu corpo nada tem haver com a minha mente
E agora que faço
Se quero viver no presente e não no passado
E agora que faço
Se quero amar e desejo ser amada
E agora que faço
Não tente puxar o tapete de alguém, pois ao fazer isso, quem vai para trás é você pela força imprimida em derrubar o outro.
Se você ajudar alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo melhor,também dará passos que o levarão adiante.
Quem insiste em dizer que a Bíblia é a palavra de Deus com tantas versões e traduções? Talvez um dia, chegue a sê-lo, quando as palavras tiverem significados iguais: 'Bíblia da mulher; Bíblia dos gays; Bíblia do pastor, Bíblia da criança; Bíblia de estudo'.
" Penso em você de maneira tão profunda, que as vezes chego a ter a sensação que você também pensou em mim, naquele momento..."
A eterna celeuma entre os gêneros pode ser resumida no fato de a maioria dos homens querer muito, mas não saber como; e de a maioria das mulheres saber como, mas querer apenas eventualmente.
Somente a beleza não chega nem perto de uma atraente alma que é doce e suave, pura e modesta, uma pequena flor em um devasto campo aberto. Muito mais que um olhar de desejo vale o olhar de respeito e admiração! Mulheres assim sabem o seu valor e tem uma grandiosa admiração em tempos de hoje!
Outrora caminhava a passos lentos,
A procura dela, sem saber ao certo
Se era passado, presente ou se aqui
Estava onde sempre estive, moça,
Mulher, é a vida que comigo te quer!
Amor de filme ou romances é raro... Hoje meu amigo, ou você tem algo a oferecer ou será apenas mais um na vida de uma mulher.
Um homem de verdade trata bem todas as mulheres independentemente do interesse que ele tem, já o moleque só trata bem aquela que ele tem interesse.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Depoimentos para Namorada
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
