Frases para Conquistar Pessoas
Deus ou diabo e demônios não tem nada a ver com isso ou com nada que as pessoas fazem das merdas de suas patéticas vidas. Os pais fizeram seus filhotes, e só foi para serem SOMENTE como eles! Se estão tão confortáveis em determinada situação, nada fazendo para saírem, logicamente que não fazem por obrigação.
Pessoas desinformadas conceituam no humano alma, espírito e agregam ao mundo
tais equívocos.
Porém tão pouco o mundo, nem as pessoas teem alma.
Somos poeira cósmica que nos fragmentaremos TODOS entre 0 anos,
e possivelmente, após os 70
e tantos destes anos que se imagina ter vivido.
As pessoas estudam para ter um bom emprego, e não importa o tamanho do salário. Por mais que seja um bom salário, sempre será um salário desafiador. Se deseja alcançar o sucesso, dedique seu tempo para aprender e associe-se a pessoas disciplinadas, focadas e determinadas. O primeiro passo para o sucesso é algo que só você pode dar.
Existem quatro tipos de pessoas:
1. As poderosas, que controlam outras.
2. As ignorantes, que acreditam possuir controle absoluto de suas vidas.
3. As sábias, que sabem que são controladas e escolhem ignorar esse fato pelo próprio bem.
4. As loucas, que escolhem lutar contra o controle.
Entre elas, quem é você?
“Sempre é possível fazer um novo começo, infelizmente as pessoas ainda não aprenderam a largar o que não serve mais e seguir em frente…
Se o Resultado da tua escolha não foi bom em qualquer área, RECOMECE!
RECOMECE com novos princípios, metas e objetivos, deixe o Passado no seu Lugar: no PASSADO!”
Uma das coisas que mais me chocam no dia a dia é ver que existem milhares de pessoas dispostas a obter lucro em tudo. Não que eu acredite que querer obter lucro seja uma transgressão aos preceitos de Deus. Não é, e nunca será esse o motivo de minha indignação contra esse princípio malevolente.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Existem pessoas que são doutoradas na arte de procurar problemas e, são tão especialistas nisso que por menos provável que seja, sempre os encontram, mas se não encontram elas criam, dão-lhes vida, alimenta-os em abundância e depois tentam resolvê-los da forma menos ortodoxa possível, originando um outro problema.
O mundo é real e as pessoas que são falsas, por isso que a mentira se faz mais atraente a elas estando com seus olhos inúteis e mentes cegas, acabam se atraindo mutuamente.Decerto são como os tolos cujas mentalidades estão cegas, e não conseguem distinguir o certo do errado, de um real do imaginário e um surreal do psicodélico e o metafisico.
Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....
Podemos refutar a ideia de que o racismo é exclusivo da discriminação contra pessoas negras, usando o exemplo do pintor austríaco que era racista contra os judeus. Ele acreditava na superioridade da raça ariana, mostrando que o racismo pode afetar grupos étnicos diversos, evidenciando sua presença em toda a sociedade.
Algumas pessoas vivem a vida agarradas a um mundo encantado num mundo do faz de conta, sem se darem conta de o tempo passar. Outros vivem no mundo real, um mundo que pode muitas vezes ser amargo e até cansativo, mas é também nesse mundo maçador que vamos encontrar as coisas mais doces e valiosas da vida.
09-02-2022
Se você se acha intelectual,
rico, famoso e trata mal as
pessoas com pouco saber,
cuidado, pois estará provando
que sua inteligência, seu dinheiro
e seu poder são fúteis. Repense,
pois sua atitude está depondo
contra você.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Pessoas acham que te conhecem, porém não sabem do tipo de música que você gosta, suas cores preferidas, seu perfume, seus sonhos, livros que gosta de ler, não sabem o essencial a seu respeito mas pensam que te conhecem por uma breve brecha que você deixa e por isso tem a convicção que você é aquela brecha que você deixou.
" A tempo que a minoria das pessoas falam mal de mim, não me surpreendo, pois faz parte do processo diminutivo delas. Os que me conhecem de verdade e a maioria sabem da minha ação que tento exercer sempre em fazer o bem, isso é já é uma característica própria em busca do meu crescimento."
Que nesta Páscoa uma dose exagerada de amor invada sua vida.
Que as pessoas que você ama sorriam bastante ,por ter em abundância o alimento em sua mesa.
Que permaneça a esperança de realizações,paz e uma vida próspera para você e sua família!
Que o amor de Deus seja constante em sua caminhada!
A maioria das pessoas não consegue romper crenças e paradigmas que bloqueiam a sua felicidade porque isso requer abrir mão, desapegar de todo tipo de pessoas, ambientes e comportamentos tóxicos.
Isso é algo extremamente doloroso. Ao menor sinal de desconforto, elas desistem e retornam para o mesmo sistema que as aprisiona.
As pessoas que hoje estão envelhecendo vêm vendo o mundo que está desaparecendo, sem cores nem detalhes, designs vazios variando de genérico a irreconhecível, a fim de esquecer o antigo, nos dar a sensação de que é a modernidade vindo, para que no futuro esqueçamos do que um dia foi algo incrível.
As pessoas morrem porque deixam de sonhar. O fim não vem quando o coração para de bater, mas quando ele para de bater por algo maior, por aquilo que faz a alma vibrar. Não é a morte física que nos leva, mas o abandono dos sonhos que nos tornam vivos. Se o coração já não pulsa por um propósito, será que ainda vivemos, ou apenas existimos?
As vezes corremos atrás dás pessoas em busca de uma solução. Quando na realidade precisamos apenas ficar parado de joelhos dobrados com o rosto no chão para que do alto o Senhor envie a providência a qual tanto desejamos. Pós o Senhor Deus de Israel é o Deus de provisão. Parafraseado por Pastor José Nildo Lima.
É facil reconhecer um chefe incompetente, pelo caráter das pessoas com as quais ele se cerca. Um incompetente está sempre rodeado de bajuladores, que elogiam mesmo seus erros mais grosseiros. E se algum subalterno, movido pelo profissionalismo, ousar questionar uma decisão sua, está fora da equipe.
