Frases para Conquistar Alguém
Poetas e comediantes são muitas vezes mal interpretados. E sempre aparece alguém para acabar com o encanto ou a graça...
E quando penso em desistir,lembro que existiu alguém que não desistiu de mim. Que enfrentou uma morte de cruz em meu lugar. E ressuscitou ao terceiro dia. E esse é o maior motivo pra que quer vencer
Eu não era assim,
eu costuma ser feliz,
eu sorria o dia todo,
mas antes de você,
alguém passou aqui
e levou tudo.
Alguém aí pra me fazer sorrir?
Alguém aí disposto a sofrer?
Alguém aí pra me fazer sonhar,
Enquanto o tempo passa e você
Não está aqui...
Esperar por alguém que largaria tudo pela gente talvez seja subestimar o sentido literal da palavra utopia.
Se alguém te chamar de Doido, maluco? Não se preocupe às vezes a loucura tem o sinônimo daquilo que as pessoas não tem explicação pelos atos dos outros.
—By Coelhinha
Na vida achamos por muitas vezes estarmos sendo enganados por alguém, porém na verdade nos enganamos, pois quem de fato se enganou foi simplesmente quem cometeu o ato.
Não se esqueça que desta terra ninguém parte sem pagar os seus feitos, se alguém o fez chorar, pode apostar, mais tarde irá ouvir que o mesmo estava em prantos.
Confiança. Você só saberá se pode confiar em alguém, confiando. Serão as atitudes delas que irão te mostrar se pode ou nao continuar confiando.
Alguêm já afirmou que o mais eficiente marketing é o boca a boca. Cheguei à conclusão de que o mais eficiente boca a boca é o Facebook.
Otimismo
Dentro de cada um de nós existe um alguém adormecido querendo despertar.
Desperta a bailarina, a equilibrista. o palhaço, o malabarista.Desperta o canto, o riso, a poesia, a fantasia, a razão que te faz viver.
Tenho medo de tudo que não consigo amar, parece bobagem, mas me assusto quando algo ou alguém não faz meu coração vibrar.
Quando você termina com alguém e outra pessoa toma o seu lugar é como se a pessoa estivesse fazendo a gentileza de pegar as migalhas que você deixou para trás, para não voltar no caminho que já você percorreu!
E quando alguém me olha e diz: Eu te conheço!
Sorrio com delicadeza e lá no fundo, bem no fundo, eu penso: Ahh tá... Você que pensa!
O que você prefere...
Alguém que quer ter você, ou, que quer estar com você?
A escolha sempre é sua, depois não adianta culpar os outros por escolher errado.
Só tem desilusão quem cria uma ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp